Oiie! Hoje tem capítulo bônus 🥂
Quando acabar este é só passar para o próximo!
Não se esqueçam de votar e comentar ❤1/2
Se eu achava que era impossível ter uma reunião calma e sensata com o meu círculo íntimo, não imaginava que juntando o meu com de Aelin sairia o perfeito e tremendo caos. E ainda por cima nem estamos com Azriel e Cassian presentes. Os dois se safaram da ideia da reunião e foram treinar no acampamento.
— Nossa será que dá pra calarem a boca? — Digo alto e tenho que apelar para usar meus poderes os calando a força.
Aelin arregala os olhos e logo os semicerram pegando uma adaga escondida e levantando em ameaça.
Reviro os olhos e pigarreio tirando a espada de Canopus do meu cinturão a exibindo na frente dela que fica realmente impressionada com o tamanho e com sua acerada ponta. Quando eles estão mais calmos eu retiro a minha magia e recebo um olhar duro do outro lado da mesa.
— Nunca mais ouse tirar minha voz ou eu a matarei de verdade. — Manon cospe as palavras e sinto um pequeno arrepio no estômago, mas finjo que não me senti atingida.
— Posso tocar nessa espada? — Aelin pergunta e dou risada. Rhysand também ri e ela não entende.
— Claro, se você conseguir. — Desafio colocando a espada com facilidade em cima da mesa.
Desafiar Aelin é algo engraçado porque ela luta até o fim e será mais fácil vê-la arrancar a mesa do que a espada.
— Nunca desafie um Ashryver. — Aedion diz se ajeitando em sua cadeira, triunfante com a certeza de que a prima irá conseguir.
— Nunca desafie alguém com uma Canopus. — Rhys acrescenta com o sorriso felino estampando o rosto.
— O que diabos tem nessa espada pra ser tão especial? — Dorian pergunta vendo Aelin se aproximar dela e dou uma risadinha.
— Apenas observe. — Sussurro cruzando os braços as lado de minha amiga.
Aelin pega no cabo violeta da espada com as duas mãos e puxa. A espada nem sequer move e Rhys deixa um risinho escapar. Aelin está usando toda a sua força para tentar pegar a espada e vejo uma veia saltando de sua testa. Ela rosna para a espada e eu gargalho alto.
— A espada de Canopus é a espada mais potente do mundo. Era a espada da deusa da constelação de Canopus, Carina. A constelação mais brilhante e que servia de guia antes de qualquer invenção. A deusa da guerra das estrelas. Foi abençoada para estar em minhas mãos, na verdade nas mãos da princesa da noite e não pode ser tirada dela, até que outra princesa a tenha. — Explico e todos que não conheciam a história parecem impressionados.
Mas Aelin ainda tentava.
— Então se você tiver uma filha, ela será dona da espada? — Dorian pergunta e vou até Aelin tirando sua mão da minha espada e a pegando com muita facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...