(Taquipariu pra esse gif ein🦋)
2/2
Algemas de couro, chicotes, vendas, até penas e lingeries, além de livros sexuais e outras coisas que eu estava boquiaberta só de estar vendo.
A muito tempo atrás quando eu tinha algo com Draven, ele havia usado essas coisas comigo e eu... Bom, adorei. Acabei contando para Mor e acho que Azriel ouviu. Só de pensar em meu parceiro com essas ideias pensando totalmente em mim para realiza-las me enche de tesão.
— Az seu safado! — Sussurro rindo e toco em uma das lingeries a pegando para ver.
Uau! Cada uma era mais linda que as outras e bem mais curta que as outras. Havia uma que era apenas tiras de couro escuro e fico imaginando como minha bunda ia ficar bonita nela e tenho certeza de que Az pensou a mesma coisa.
Mas ele só pensava porque quando voltei, eu estava traumatizada e ele não queria me assustar com essas coisas. Talvez ele nem pensasse mais nisso, porém agora eu faria qualquer coisa para ele estar aqui e usar cada peça comigo.
Por curiosidade eu tiro minhas roupas e coloco aquela lingerie de tiras de couro apenas para me olhar no espelho. Uau! Era couro negro e aquilo em minha pele branca se destacava, avantajando meus seios e minhas curvas. Se Az pudesse ver isso...
Coloco de volta minhas roupas por cima da lingerie e vou ver mais coisas do armário.
Pego um dos livros e a cada palavra meus olhos se arregalam cada vez mais. Eram tantas posições que eu não conhecia, tantas... Táticas que pelo visual do livro, Az já os tem a muitos anos então imagino que ele saiba tudo decor... Imagino que já tenha até testado em alguma fêmea antes de mim.
Fecho o livro e fuço em mais algumas coisas eróticas que encontro e fico apenas mexendo e pensando no que Az faria comigo. Fico pensando em como seria bom se juntasse dois deuses do sexo. Az e Draven na cama junto comigo...
Mas, agora eu não o tinha e eu não voltaria a trepar com Draven, porque o que eu fiz foi apenas para ajuda-lo, não por meu prazer. Nunca mais eu iria para a cama com nenhum outro macho ou fêmea que não fosse o meu parceiro Az.
Escuto um barulho lá em baixo e fecho rápido o armário guardando as coisas. Respiro fundo e penso em ir falar com a minha família, mas olho para a antiga cama de Az e me deito nela, abraçando o travesseiro com força, voltando a chorar porque estou sem ele. Porque ele não está aqui para me abraçar.
Então o cansaço me faz fechar os olhos ali abraçada ao seu travesseiro, em sua cama e em seu quarto.
☆••••☆••••☆••••☆••••☆••••☆••••☆••••☆
Arregalo os olhos assustada, mas relaxo assim que vejo aonde eu estou. Coço os olhos e bocejo. É a primeira vez que dormi um pouquinho melhor, sem pesadelos nem nada do tipo. Talvez por que eu esteja sentindo o cheiro de Az no travesseiro e estou em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...