Hoje o capítulo será duplo, o bônus de sábado pulou para hoje então sábado será apenas um capítulo, tá bom gente? ❤
Não se esqueçam de votar e comentar porque os dois capítulos estão muito legais!
— Moon? — Azriel me chama baixinho. Bufo me virando na cama e me abraço ao travesseiro. Meu corpo inteiro ainda dói e tenho certeza que está todo vermelho pelo gelo de ontem. Por mais quente que eu esteja agora, só de lembrar do meu corpo imergindo na água fria e congelante do rio Sidra, eu estremeço. — Moon acorda.— Hmm... Pare de ser chato seu... Chato. — Reclamo com a voz arrastada e escuto uma risada baixa.
Depois de lutar contra meu próprio cansaço resolvo abrir os olhos e dar de cara com aquele par de âmbar brilhante. Seus cabelos estão extremamente bagunçados e sua expressão também é cansada mas como se ele tivesse se cansado de dormir já que parece não fazer isso a tanto tempo.
— Rhysand ameaçou quebrar essa porta caso você não apareça para ele ver se você está bem... — Az faz uma careta. — Por mais que ele possa atravessar até aqui e por mais que eu tenha garantido que você está bem.
— Você conhece meu irmão, ele é muito dramático. — Levanto os braços para estica-los mas Azriel entende que é para me pegar no colo. Dou um gritinho assustada quando seguro firme em seu pescoço. — Acho que minhas pernas já voltaram a funcionar, mesmo que seja incrível ser carregada por ai pelo encantador de sombras. — Pisco para ele que repreende um sorriso envergonhado quando me coloca de pé com cuidado.
— Podemos combinar uma coisa. — Ele começa e olho para ele com um sorriso felino.
— Um acordo? — Sugiro batucando os dedos um contra os outros em frente ao meu rosto e ele revira os olhos se recostando na parede.
— Qual o seu problema com acordos? — Azriel pergunta e dou risada. — Isso é coisa de gêmeos? Porque Rhys também não perdoa.
— Eu gosto de acordos, me dão vantagens. — Dou de ombros para que Azriel que agora ri e sorrio pelo som que escuto.
Quando digo que é raro uma risada dele ou sequer um sorriso, eu falo sério. Ele vive tanto tempo preso a si que quando da uma risada da pra saber que ele realmente está vivendo o agora e não o passado, o que me deixa contente.
— Que seja. — Ele me tira dos meus pensamentos. — Pode ficar com o meu quarto para dormir aqui até conseguirmos um quarto para você na casa mas eu vou deixar esse encantamento por ele, pela minha privacidade.
E quando ele diz privacidade, ele diz das coisas que ele quer esconder e proteger até o fim. Mas, se ele me confia para deixar entrar e ficar em seu quarto, mesmo que com encantamentos e sombras, eu me sinto especial.
— Hmm colegas de quarto mais uma vez! Vai ser divertido. — Dou um cutucão de ombro nele que balança a cabeça com um sorriso. — Pelo menos dessa vez é um quarto não uma cabana. — Digo olhando as coisas que eu podia enxergar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanficQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...