Não tive tempo de falar com ninguém quando voltei para a minha corte. Fui direto para o acampamento porque hoje eu teria aula com tio Cass, pelo o que parece Devlon não acordou disposto. O que pra todos nós era um alívio já que tio Cass ou meu pai que nos treinava.— Olha só meus três pimpolhos! — tio Cass fala alto, muito alto, quando eu, Delle e Nyx chegamos e Delle quase vira um pimentão de tanta vergonha.
— Pai! — sua voz demonstrando tudo isso, fazendo tio Cass gargalhar alto.
— Tá legal, vamos começar a socar criançada! — sua animação contagia a gente e sorrio. — Nyx e Ast, eu e Dellezinha fofuchinha!
Eu e Nyx nos afastamos a tempo de não sermos atingidos pelo furacão Delle. Ela odiava toda essa provocação porque ser filha de um dos melhores guerreiros desse acampamento é muita pressão e queremos passar a impressão de que somos imbatíveis pela nossa força, não pelos nossos pais e isso irritava muito Delle.
— E então, por onde passou a noite? — Nyx pergunta com um olhar que eu poderia arriscar ser de sabichão, mas prometemos nunca entrarmos na mente um do outro então...
— Me diz você, consigo sentir esse cheiro desagradável de flores a quilômetros de distância.
Nyx estava totalmente apaixonado pela filha de Tamllin e sempre faço questão de lembra-lo o quanto ele se parece com seu pai. Querendo roubar uma florzinha do campo e transforma-la numa senhora da noite.
Nyx enfim ri, mas antes me acerta com um golpe que eu não esperava. De imediato sinto dor, porque estou toda dolorida, mas me levanto fingindo plenitude porque eu nunca demonstro dor para o adversário, mesmo ele sendo meu primo.
Revido o golpe com força e ele quase cai no chão e aproveito o deslize e o golpeio mais uma vez, dessa vez o derrubando.
— Tá legal, você venceu e eu não tô nem um pouco afim de treinar... Quer sair daqui enquanto esses dois tentam ver quem é o mais forte? — Nyx pergunta e olho para a minha prima tentando derrubar meu tio.
Delle era extremamente forte, mas tio Cass era maior que todos nós juntos então ela demoraria um tempo para conseguir isso. Mas conseguiria.
Eu e Nyx saímos de fininho e vamos nos sentar de baixo da nossa árvore preferida. Ela era a maior e mais velha dali. Nós amávamos sentar ali depois de treinos ou quando queríamos escapar um pouco e contar segredos.
— Tenho uma coisa pra te contar. — digo ansiosa. — Era pra tia Mor saber primeiro, mas ela adivinhou tudo então posso te contar e...
— Astrid calma aí você tá fazendo aquilo. — ele menciona minha faladeira quando estou ansiosa. — A única coisa que eu tenho certeza é que você dormiu com alguém e que esse alguém provavelmente não é Misha porque você está cheia de marcas.
Um pouco envergonhada tento me cobrir com meu cabelo, mas Nyx da mais risada.
Então rio também porque entendo sua piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...