2/2🧯🔥Restara uma minúscula caixa na mesa perto da janela, uma caixa que Mor pegou, semicerrou os olhos para a etiqueta e disse:
— Az, este é para você.
As sobrancelhas do encantador de sombras se ergueram, mas a mão coberta de cicatrizes se estendeu para pegar o presente.
Elain se virou de onde estava conversando com Nestha.
— Ah, esse é meu.
O rosto de Azriel sequer estremeceu diante das palavras. Nem mesmo um sorriso quando ele abriu o presente e revelou...
— Pedi que Madja o fizesse — Explicou Elain. As sobrancelhas de Az se semicerraram à menção da curandeira preferida de nossa família. — É um pó para ser misturado a qualquer bebida.
Silêncio.
Elain mordeu o lábio, então deu um sorriso tímido.
— É para as dores de cabeça que todos sempre causam em você. Já que esfrega as têmporas com tanta frequência.
Silêncio de novo.
Então Azriel inclinou a cabeça para trás e gargalhou. Meu coração da um salto pois raramente tinha ouvido tal som, profundo e alegre vindo dele. Cassian e Rhys se juntaram a ele.
Eu não consigo rir. Isso é sério? Na verdade me sinto até ofendida pelo fato dela dar este tipo de coisa quando estou de volta. Quando Az fica boa parte do tempo comigo. Isso quer dizer que eu dou muitas dores de cabeça a ele?
Tomando o recipiente de vidro da mão do irmão, Cassian a examinou e disse:
— Brilhante.
Elain sorriu de novo, abaixando a cabeça.
— Obrigado. — Azriel se conteve o bastante para dizer. Eu jamais vira seus olhos cor de avelã tão brilhantes, os tons de verde em meio ao marrom e cinza como veios de esmeralda. — Isso será inestimável.
Abaixo meu olhar quando ele diz isso e Ônix lambe meu maxilar como se fosse um beijo para me deixar feliz. Sorrio para o gatinho e faço carinho em sua cabeça.
— Você é meu preferido. — Sussurro para o meu gatinho e ele suaviza o cenho em deboche como se disesse que já sabia disso. Em seguida olha com mais deboche ainda na direção de Az e Elain e mia como se estivesse os xingando.
— Canalha — Comentou Cassian para Az, mas gargalhou de novo.
Abri a boca para fazer um comentário mas uma batida na porta nos chama a atenção.
Graças ao caldeirão!
As vezes estou me sentindo deslocada. Por mais que seja minha família, muito dos assuntos são de épocas que eu não posso compartilhar, porque estava num coma. Estava morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...