Capítulo 32

1.6K 120 285
                                    

— Az

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Az... — Gemo em seu ouvido enquanto ele abraça meu corpo. 

Quando voltei ao quarto ontem a noite, eu e Az conversamos e ele me acalmou como sempre faz. Me fez pensar no lado bom de tanto poder como esse e ainda prometeu a me ajudar a controlar meus poderes como fez a séculos atrás. Ele era ótimo nisso, mas hoje de manhã, quando acordamos, eu estraguei todo esse "auto controle" do meu parceiro ao tentar me concentrar em meus poderes.

" — Vamos Moon, apenas se concentre em algo no momento em que sua mágia tentar se libertar. — Ele sussurra e fecho os olhos.

Tento buscar algo que possa me deixar totalmente concentrada e a única coisa que vem em minha cabeça é meu parceiro sem completamente nada.

Az ri.

— Sério Moon? Pensar em mim nu não vai te ajudar a canalizar sua mágia.

— Mas é só no que eu consigo me concentrar. — Sussurro mordendo o lábio inferior e ele me puxa de volta para a cama."

E foi ai onde toda a sua aula acabou, comigo gemendo seu nome, montada em cima dele. 

Azriel ao me ouvir gemer seu nome, me empurra com seu corpo me inclinando para trás e me beijando pelo pescoço enquanto eu me agarro ao seu. Quando ele estava prestes a dizer algo em meu ouvido, tomamos um susto ao ouvir o barulho de um papel se arrastando contra o chão.

Caio na cama bastante ofegante enquanto Az sai dela e caminha para a porta para pegar o papel.

— Essa com toda certeza vai ser minha próxima... Imaginação. — Digo sorrindo ao vê-lo de pé e totalmente nu.

Ele da uma risadinha, mas fica sério ao ler a carta.

— É para você. — Ele diz um tanto irritado e me entrega a carta em minha mãos.

Pego o papel e o desamaço um pouco já que a fresta debaixo da porta o amassou, para ler.

Querida e encantadora majestade

Precisamos conversar o quanto antes sobre seus poderes. Tenho minhas condições pendentes para lhe dizer. Creio que de rei para rainha, posso lhe dizer que não devo tanta obediência a você e que preciso impor minha próprias ordens. Sabe que eu adoro ordenar e você sempre adorou isso tanto quanto eu.

Mas não se preocupe, não irei entrar em detalhes sabendo que seu parceiro está lendo junto de você, não acho que seria agradavél para ele saber o que faziamos em quatro paredes numa cama... As vezes naquela barra de metal, nas próprias paredes e em outros lugares.

Me encontre assim que puder ou quando terminar esses seus orgasmos.

P.S: Me lembro que não me demorava tanto a faze-la enlouquecer. Achava que o encantador seria melhor que isso

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora