2/2O dia foi longo.
Levei Garret para conhecer a cidade mas me diverti muito e nem me lembrei de ir a corte dos pesadelos. Garret estava o mesmo mas... Tão diferente. Todos estão assim, iguais mas de um jeito diferente. Isso me assusta e ao mesmo tempo me deixa irritada e curiosa. Por que mudaram?
Garret continua com seu jeito espontâneo que me faz rir a todo momento, com sua covinha no canto direito da boca, com aquela gentileza sem igual, mas de outro lado, sabia ser engraçado, porém está mais expressivo. Ele está mais expressivo sobre o que quer de mim e nossa isso era tudo o que eu precisava, odeio confusões mas pareço estar envolvida em todas.
Uma delas se chama Azriel.
Enquanto caminhamos eu ri umas quinhentas vezes e dei muitos sorrisos só hoje. O que é bom já que a madrugada passada foi choro, lágrimas, um riacho descendo de meus olhos e mais choro.
— E ai? Me diz, o que achou da minha cidade? — Pergunto enquanto subimos até a varanda da casa em Velaris. Eu estava com as pernas doendo mas não deixava de sorrir.
— É realmente incrível. Nunca vi uma cidade tão iluminada... O que contradiz estarmos na corte noturna.
Dou risada e me viro para ele quando pisamos na varanda de madeira.
— Pode dizer que... Minha corte é a mais bonita? — Pergunto erguendo o queixo em provocação e ele o toca olhando nos meus olhos com um brilho divertido.
— Você quer mesmo que eu traia minha corte por esses olhinhos violetas?
Ele pergunta e mordo o lábio inferior para esconder um sorriso.
— Meus olhos são tão importantes para você a ponto de fazer algo tão negligente assim? — Pergunto chegando mais perto o desafiando e seu olhar recai rapidamente na minha boca antes de voltar aos meus olhos.
Seus cabelos são de um tom dourado e castanho, sem querer ser um nem outro apenas uma mistura perfeita dos dois. Seus olhos são também uma mistura de verde e manchas amareladas, depende do tempo. Seu rosto é bem marcado por um maxilar forte e por traços masculinos detalhados. Sua barba é bem ralinha dando vontade de toca-la, assim como dava vontade de tocar os cabelos que batem na altura dos ombros como os de Cass. Seu corpo é ainda mais forte do que eu lembrava e bem desenhado também, mesmo por baixo das roupas pesadas.
— Você inteira é importante pra mim, Moon. — Engulo em seco quando essas palavras saem de sua boca. Sua voz parece combinar perfeitamente com todas as palavras e deixa-las num tom próprio. — Já te disse hoje como é linda? — Sua pergunta faz eu dar um sorriso convencido.
Um falso sorriso.
— Tenho certeza que sou.
Queria dizer que foi mentira mas a Moon antiga teria dito exatamente isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...