Por Violet.Draven está um pouco paralisado olhando para mim e isso me fazia querer rir e chorar. O destino foi injusto conosco e saber que nada mais pode nos impedir, nem mesmo ele, me fazia feliz.
— Ei. — Sussurro tocando seu rosto. — Eu estou aqui. Eu estou aqui meu amor e sou sua. Totalmente sua.
Ele sorri encostando nossas testas, passando as mãos em meus cabelos.
— Vai querer mesmo o resto de sua imortalidade com um monstro? — Ele sussurra escondendo uma risada e reviro os olhos. Esqueci como Draven tinha uma velha rancorosa interior.
— Você realmente precisa assistir Bela e a Fera. — Respondo e ele dá risada, fazendo meu coração vibrar de felicidade. — Vamos sair daqui Venny, não quero mais você em lugares altos.
— Eu sou um dragão, poderia voar se eu caísse e... — Ele encosta os lábios em meu ouvido escondendo uma risada. —Não me chame de Venny na frente de Moon, ela vai zombar da minha cara até o fim dos tempos.
Dou risada batendo em seu peito e ele beija minha testa.
— Draven... — Engulo as lágrimas, mas sou fraca demais para conseguir. — Você ia se matar?
Olho em seus olhos em busca da resposta antes de ser dita e Draven dá um sorriso fraco.
— Bem eu... Hmm... Não conseguiria acabar com a única coisa que ainda me fazia lembrar você. — Ele batuca levemente o canto da cabeça e sorrio. — E você não manda assim em mim para que eu morra só porque você mandou.
Agora eu rio mesmo e o abraço forte. Sabe quando você enxerga que agora finalmente a dor chegou ao fim? Porque as lágrimas eram de alegria e conforto. Eu estava em casa e minha casa era aonde Draven estava.
— Ei? — O chamo afastando apenas meu rosto para olha-lo e dou uma risadinha ao ver seus olhos. — Não acredito que ainda faz isso.
— Isso... Isso o que? — Ele pergunta altamente curioso arqueando uma sobrancelha grossa.
— Suas pupilas ficam vermelhas quando está... Como é mesmo que você havia me dito uma vez? — Finjo tentar me lembrar e já vejo suas bochechas enrubescerem. — Apaixonado.
Quando sussurro aquilo eu sorrio vendo os olhos mudarem levemente de cor. Lembro-me de zombar disso, falando que ele estava tão apaixonado que pareciam dois corações no lugar dos olhos.
E aquilo só fazia aquela pergunta martelar em minha cabeça. Estava tão ansiosa que podia ouvir o som de meu coração batendo bem alto em meus ouvidos.
— Você nunca vai esquecer disso né, Vio...
— Casa comigo? — Eu o interrompo e vejo a surpresa em seu olhar quando ele pisca duas vezes. — Eu não quero perder mais nem um segundo do tempo longe de você, e-eu não quero... Ter que ficar sem você novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...