Capítulo 30

2K 138 187
                                    

Sentada na sala do conselho do palácio da corte noturna, meus ouvidos pediam por socorro a cada insulto, xingamento e gritarias que saiam da boca de todos sentados confortavelmente as cadeiras colocadas com cuidado a alguns centímetros das outras ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada na sala do conselho do palácio da corte noturna, meus ouvidos pediam por socorro a cada insulto, xingamento e gritarias que saiam da boca de todos sentados confortavelmente as cadeiras colocadas com cuidado a alguns centímetros das outras para evitar o inevitável em nossas reuniões:

Confusão.

Com um suspiro pesado saído pelo nariz, ajeito as dobras da minha camisola de seda e cruzo minhas pernas expostas sob a mesa grande de turmalina negra.

Enquanto Az se preocupa em apaziguar a mini guerra que acontecia ali, eu mexia em minhas unhas, controlando as feições de meu rosto para parecerem neutras ainda dando uma chance para eles pararem por bem. Por que pelo mal...

— Será que dá pra calarem a droga da boca?

E nesse exato momento após meu grito, tiro a fala de todos com meus poderes, menos de Az que já estava em seu silêncio comum. Eles me olham com os olhos arregalados e Amren me dirige um olhar assassino.

— Não me olhe assim, não tenho medo. — Ciciei a ela.

Aquela reunião era inegavelmente importante. Entendi isso no momento em que acordei de um pesadelo e sem se importar com as vestes, acordei Az e chamei todos para o palácio. Mas o mau humor de uma noite mal dormida de sono, atacara a todos.

Quando vejo que todos estão mais calmos, retiro minha magia de todos e eles param de farfalhar como cães.

— Poderia nos dizer o porquê da festa do pijama? — Rhysand pergunta com a voz sonolenta, mas com o sarcasmo de sempre.

Tanto ele como Cass e Azriel, estavam sem camisa. Sinal de que se não estavam dormindo, estavam trepando e não quero nem imaginar qual dos dois meu irmão e Cass estavam fazendo.

— Isso aqui é uma reunião. — Digo entre dentes.

— Mesmo assim nunca deixo de estar impecável. — Mor se gaba olhando para as unhas da mão erguida a frente do seu corpo com graça. Sua camisola vermelha dizia que estava dormindo, mas com elegância como sempre.

— Eu não consegui dormir então....

— Que pena, mas nós estávamos e você acabou com isso. — Cassian diz bravo, mas seu olhar de repente se torna malicioso ao olhar para Nestha, sentada do lado de Mor a sua frente. Ela continuava com a expressão quieta e fechada, nunca agradeci tanto por ser assim.

— Cale a boca e escute.

Digo, mas sou interrompida por um sentinela da corte que bate à porta às pressas sem se importar de ser convidado ao entrar.

— Senhora tenho más notícias.

Tenho que fechar os olhos e respirar fundo.

Mais uma.

— Diga. — Gesticulo para que continue e ele olha em meus olhos, hesitante.

— Três dos nossos guerreiros Illyrianos foram atacados e morreram próximos a barreira, essa madrugada.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora