Capítulo 34

1.4K 113 212
                                    

Estou exausta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou exausta.

Pela primeira vez em muito tempo eu só queria deitar minha cabeça em um travesseiro e dormir. Mas, o ombro de Azriel também está servindo muito bem agora.

Voltamos para casa e logo fomos bombardeados de perguntas, principalmente sobre o que descobrimos e sobre o olho de Camglu em meu pescoço. Eu não estava prestando muita atenção e deixava que Rhys tomasse conta de responder enquanto eu me esforçava para não fechar os olhos, porque se eu fizesse isso eu iria, com toda certeza, dormir e só acordar no outro dia.

— Quer ir pra casa? Ou pro quarto aqui para descansar? — Az sussurra baixinho em meu ouvido e bocejo me aconchegando mais nele. — Tudo bem, você prefere a mim.

— Uhum.

Deito minha cabeça em seu peito e passo uma perna por cima da sua, me abraçando a ele que me aproxima ainda mais. Az beija o alto de minha cabeça e sorrio entrelaçando sua mão direita a minha.

— Vocês são tão melosos — Cassian de repente chama minha atenção ao reclamar do outro sofá e tenho que segurar a risada. — Azriel está até sorrindo.

Levanto meu olhar para cima e vejo que Az, que antes realmente sorria, disfarça.

— Pare de ser egoísta Cassian! — Mor empurra os ombros de Cass ao seu lado. — Esses dois precisam se aproveitar, viveram mais de quinhentos anos esperando por isso. Não estrague tudo com sua criancice.

Tenho que tossir para evitar rir da cara emburrada de Cass.

— Ele está com ciúmes porque Az não vai mais dormir com ele. — Rhysand diz e Cassian levanta as sobrancelhas.

— Claro que vai! Nós ainda dividimos quarto na casa do vento. — Ele ri achando que estávamos fazendo algum tipo de piada.

Olho para Azriel e ele aperta os lábios para não rir e então olha para o irmão.

— Acho que não Cass.

Cassian se emburra novamente e cruza os braços.

— Tome cuidado para Cassian não invadir o quarto de vocês porque teve algum tipo de "pesadelo" — Feyre brinca e Cass revira os olhos lentamente, mas o pequeno sorriso arteiro em seus lábios me indicava que eu deveria começar a trancar a porta do meu quarto.

Bocejo mais uma vez.

— Acho que Moon está cansada demais para responder as perguntas. — Rhys diz apontando para mim.

— Na verdade sim, mas você pode contar o que sabe e mais tarde prometo dar mais detalhes. — Respondo esfregando os olhos. — Estou com uma dor detestável nas costas. — Reclamo ao me levantar.

— Imagino o que você esteja sentindo. — Feyre diz fazendo uma careta.

Certamente se lembrou de uma de suas provas com Amarantha. De quando enfrentou o verme de Middengard nas trincheiras da montanha. Não sabia que era tão desesperador até ter que matar Clamgu.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora