Capítulo 16

2.5K 265 377
                                    

Capítulo bônus meus amoresss! Chegou o dia do solstício, então quando terminar o capítulo, arraste para o próximo!

Não se esqueçam de votar e comentar

Não se esqueçam de votar e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alexa, play As the World Caves In:

— Argh eu te odeio Rhysand! — Empurro o peito do meu irmão que só dava risada de mim.

Carregados e pingando de neve, eu, Azriel, Rhys e Cassian entramos no chalé com a pele manchada de vermelho. Eu estava brava porque Rhys me derrubou várias vezes de cara na neve mas não podia esconder os sorrisos e as risadas. Eu estava brincando com meus meninos de novo depois de muito, muito tempo, onde eu só podia imaginar essa cena numa cela escura e fria, com lágrimas rolando.

— É claro que me odeia, irmãzinha. — Rhys da um beijo no alto de minha cabeça e reviro os olhos sorrindo.

Mesmo em "pé de guerra" nós perdemos para Az. Centésima nonagéssima nona vitória e ele nem esconde a expressão convencida do rosto. Seu sorrisinho no rosto quando ganhou me fez sorrir também, por mais que eu gostaria de ter ganhado. Aliás, a cara feia de Rhys ao ver que perdeu, eu pagaria para rever.

— Por que eu não posso ir junto? — Pergunto apenas para provocação e brincadeira. Óbvio que eu não entraria numa sala quente com todos os meninos pelados e suando. Se tirassem Rhys, eu entrava mas não quero ver essa imagem perturbadora.

— Eu não me importaria dela vir conosco.

Cass lança um sorriso malicioso para mim e dou uma piscadela pra ele.

— Esse é o grande motivo por você não participar da sauna Moon. — Rhys corta Cass apenas com o olhar ríspido, mas o guerreiro nem sequer sente medo e sim gargalha.

— Não fica com ciúmes Rhyssinho. — Cassian manda um beijo para Rhys que revira os olhos.

— Tudo bem Rhys mas não me leve a mal quando eu e Mor chamarmos sua querida esposa para a noite das meninas.

Pisco para ele que olha para Feyre com um certo medo.

— Ah eu gostei da última noite das meninas. —Cass diz e eu dou uma risadinha.

— Como sabe sobre se é só para as meninas? — Feyre pergunta curiosa.

— Faz parte de uma das brincadeiras. —Mor começa com um sorrisinho no rosto, balançando as pulseiras douradas no pulso. — Fingimos ser strippers.

Feyre abre a boca chocada e eu e Mor rimos.

— O que?

— Moon ainda dançou naquela barra de metal, não sei como chamam aquilo, mas ela é muito boa e fica extremamente sensual. — Mor fala para Feyre que ainda não acredita e dou um sorriso tímido. — Não é verdade Azriel?

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora