Capítulo 12

2.9K 283 315
                                    

— O que? — Pergunto sem acreditar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— O que? — Pergunto sem acreditar. Eu estava irritada, Rhys escondeu algo importante de mim. — Por que não me avisou que foi até a corte primaveril?

— Porque eu sabia que ia fazer de tudo para ir quebrar a cara dele quando tivesse a oportunidade.

— Eu ainda tenho. — Acrescento cruzando os braços e mostrando meus dentes com raiva.

— A questão é que eu também tenho essa vontade, Moon. — Rhys respira fundo e me jogo na cadeira a sua frente. — Não seja infantil, ele nem mesmo quis puxar briga, não seria tão divertido. — Ele olha para mim de cima a baixo. — Ao contrário de você que agora deu para se enfiar em becos e tavernas para arranjar brigas. — Ele balança a cabeça em decepção mas ignoro.

— Rhysand é nessa hora que devemos atacar, quando ele não está protegido. Quando ele não quer ser protegido. — Ressalto passando a mão com força nos cabelos e Rhys sacode a cabeça devagar. — Quando vamos concordar em algo?

— Quando você entender que existe um tempo para as coisas. — Ele responde entredentes mas calmo como o vento lá fora.

— Mais de séculos Rhys? — Rio com escárnio. — Somos assim agora?

— Não vamos mexer com o que está quieto agora Moon, por favor. Eu não quero perder mais do que imagino perder de novo. — Ele diz a última parte baixinho e me fita. — Saiba que ele está caindo na própria cova que cavou, se for para ele se afundar agora... Que ele se afunde sozinho.

— Certo. — Suspiro enfim cedendo. Mas ainda consigo me lembrar das cabeças de nossa mãe e irmã olhando para nós com aquele olhar de medo congelado dentro daquela caixa. De como fiquei sufocada naquele lugar. De como Tamlin achou tudo normal.

— Vamos falar de você? — Ele pergunta mas não me deixa negar antes. — O que está acontecendo entre você e Azriel e por que diabos andou arrumando briga?

— Nada está acontecendo Rhys. — Disfarço e ele franze levemente a testa. — Estou falando sério. Está tudo perfeitamente normal e eu só quis me diverti ontem a noite. — Minto sem nem tremer o rosto.

— Você disse isso quando ficou com Cassian.

Reviro os olhos olhando para o teto.

— Rhysand você deu um escândalo quando eu e Mor confessamos estar dormindo com Cassian. — Ele faz uma careta só de lembrar e dou uma risadinha. — Eramos jovens demais e com muito fogo.

— Claro. Quem não daria um escândalo ao saber que a irmã bêbada, pela primeira vez, havia feito uma aposta com a prima para perder a virgindade com Cassian todos juntos?

Até mesmo ele da risada se lembrando dessa época.

— Bom eu não me arrependo. Cassian pode ser um ogro as vezes mas é muito bom na cama. Estou até pensando em me aliviar com ele de novo. — Digo para provocar meu irmão que faz cara feia pra mim. — Tá com ciúmes Rhyssinho?

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora