Capítulo 67

665 56 203
                                    

Por Moon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Moon.

Parece que é só você descobrir algo que essa coisa se torna mais real possível. Eu ainda não estava preparada para contar que estava grávida para todo mundo e Az parecia louco para que eu fizesse isso. Ele estava mais feliz do que qualquer pessoa ficaria e aquilo era fofo, eu estava adorando que Az estava contente, mas estou com medo.

— Não quer vinho Moon? — Rhys me pergunta estranhando e faço que não com a cabeça.

— Estou com dor de cabeça, acho melhor não tomar. — Digo com um pequeno sorriso e tomo um gole de água.

Az se senta ao meu lado e como todos estão se servindo, ele já havia feito um prato para mim. Um prato que Cassian comeria e não eu. 

— Amor eu não aguento comer tudo isso. — Sussurro perto de seu ouvido.

— Coma o que aguentar que eu como o que você deixar, mas coma um pouco. —Az pede e me dá um beijo na lateral da cabeça antes de tomar um gole de água. Acho que ele estava se solidarizando a mim e não tomaria álcool.

Olho para o prato a minha frente e sinto um enjoo repentino. Todos estão conversando, dando risada e eu estou sentindo tudo a minha volta girar. Engulo um pouco de saliva e vejo que minhas mãos estão suando.

Eu não posso ter essa criança. Eu não posso. Ela irá morrer em meu ventre antes mesmo de nascer, eu sei que isso vai acontecer e se por um milagre ela sobreviver, eu não vou. É o que o caldeirão fará, todos sabem disso. Nunca se quebra um acordo com o caldeirão.

Mas era para Az saber disso. Na verdade, ele sabe disso, mas porque está feliz? 

Fecho os olhos sem paciência. Eu sei que Az está mentindo pra mim sobre alguma coisa e se for relacionada a essa criança, eu não vou ser boazinha e vou querer a verdade imediatamente. Cansei de me fingir de sonsa, eu sei quando algo de errado está acontecendo ao meu redor.

Eu não como corações. Eu não tenho visões. Eu não sou totalmente violenta. Não tenho sede de sangue e porra fogo não sai de meus saltos por mais foda que isso seja!

Pra mim isso já basta.

— Rhys! — Me levanto chamando a atenção de todos. — Me desculpe, mas acho que eu e Azriel temos que resolver um problema.

Jogo o guardanapo que antes estava em meu colo, ao lado do meu prato e vejo o terror nos olhos de Az. Ele sabe que foi um erro mentir pra mim.

— Az tá ferrado. — Cassian sussurra rindo e o olho com um olhar nada bom. —Seja o que for eu não estou envolvido dessa vez.

— Muito obrigada pelo jantar irmão. —Sorrio para Rhys que está escondendo uma risadinha, mas sei que está curioso pela situação e Mor... Ela já sabe que haverá uma discussão hoje. — Vamos Azriel.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora