Depois que sai do palácio e de ter feito meu pai acreditar que eu estava bem melhor, passei o resto do dia pensando no que Aidan sabia sobre os sonhos e o que essa viagem pode ter haver com tudo isso. Pensei também que tio Dray pode saber de algo e não nos contou ou apenas contou para Aidan e é tão importante que o mesmo quebrou as "regras" e veio me ver.Tive que evitar meus primos, porque os dois saberiam que eu estava escondendo algo. Era muito difícil mentir para os dois mesmo com meu lado Roduan em chamas dentro de mim. Mas, o mais difícil mesmo era esconder alguma coisa da minha mãe.
Eu teria que sair daqui quando ela e meu pai estivessem dormindo e eu teria que fazer isso muito bem feito, pois qualquer barulhinho faz meu pai se atentar e vir até mim garantir que todos estão bem.
Não sei porquê meus pais dão tanta Importância a minha segurança. Não sei porquê, já que somos tão fortes e poderosos. Sério, quem poderia ousar vir atrás de nós? Imagino que seja algum trauma... Descobri a pouco tempo de que a alguns muitos anos atrás uma guerra foi lançada contra minha mãe, mas até hoje todos escondem a história de mim. Sempre que pergunto mudam de assunto ou falam muito pouco. Lembro-me de ter perguntado para tio Dray a um tempinho atrás e só sei que estão mentindo pra mim porque ele deu aquele sorrisinho que diz "Eu sei mais do que você possa imaginar" e nossa eu odeio o fato de que Aidan é exatamente igual. Parece que até ele sabe o que aconteceu, mas eu sou a única para qual todos decidiram esconder minha própria história.
Será que preciso levar algo? Aidan precisa que eu viaje com ele, mas não sei se ele está com tudo preparado porque não me avisou nada sobre vestes ou armas... Mesmo que eu não precise de uma arma para matar alguém. Não a mesmo nenhum perigo em Aidan e eu sairmos para uma viagem. Nada consegue nos derrubar e isso é fato! Não existe nada ainda que possa me combater.
Olho para a janela e o meio da noite está chegando. As estrelas passam devagar pelo céu até formarem uma linda trilha abaixo da lua bem cheia ao longe. Aidan já devia estar me esperando, então me cubro com o capuz da minha veste e respiro fundo seguindo até a janela.
— Não vai nem me deixar te dar um boa sorte?
Congelo aonde eu estava e arregalo os olhos ouvindo uma risadinha.
— Relaxe, seu pai está dormindo muito bem. Nem imagina que algo está errado por aqui. — Minha mãe sussurra e aparece bem a minha frente com um sorriso.
— Como... Como você sabe? — Pergunto um pouco relutante por não saber se ela realmente sabia o que estava acontecendo ou tentando descobrir através de mim e da minha ignorância.
— Como você acha que Aidan entrou aqui sem seu pai descobrir? — Minha mãe pergunta enrolando a ponta do cabelo, apertando os lábios para esconder o sorriso de alguém que sabe de todos os segredos do mundo. — Az vai ficar furioso comigo se descobrir que lhe ajudei com isso, então seja rápida minha filha e tenha muito, muito cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...