Capítulo 90

111 11 9
                                    

Eu e Aidan decidimos fazer uma pequena reunião com nossas famílias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e Aidan decidimos fazer uma pequena reunião com nossas famílias. Primeiro, com nossos pais e depois eu poderia falar com o resto da família senão isso viraria uma bagunça. E eu já estava nervosa porque meu pai não gostava de Aidan e sei que isso poderia virar uma guerra de famílias, mas eu espero do fundo do coração que dê certo porque eu e Aidan queremos nos casar o mais rápido possível. A única coisa que não decidimos ainda era aonde iríamos morar. Eu não queria deixar Velaris, mesmo amando seu reino, mas não poderíamos ficar separados desse jeito.

Bebo mais um copo de água e escuto a risadinha de Aidan vindo do banheiro.

— Pode parar Aidan. Você que deveria estar nervoso. — digo irritada e ele sai do banheiro ajeitando as mangas da camisa. — E tire esse piercing dos lábios senão meu pai vai te achar mais impuro do que você já é.

Ele ri, mas ainda não tira a joia da boca.

— Você quer que eu tire por causa do seu pai ou porque você imaginou o que meus piercings podem fazer com você? — Aidan segura minha cintura e passa a língua em meu pescoço me fazendo sentir um pequeno metal delicioso no pescoço.

Fecho os olhos tentando expulsar os pensamentos que eu tive quando rolou sua língua em mim.

— Me obedeça Aidan, pelo menos tire agora esses piercings e deixe para usar mais tarde porque estarei bem estressada e adoraria que meu parceiro me ajudasse com isso.

Ele solta um pequeno riso rouco e me obedece se virando e tirando as joias com facilidade.

— Seu pai é muito antiquado Astrid. Até meu pai usava essas joias quando nem éramos nascidos. — Aidan reclama e termino meu copo de água.

— Fale mais alto. — digo irônica. — sabe que nossas sombras escutam tudo.

— Então suas sombras devem estar cansadas de ouvir seus gemidos. — ele provoca e uma de minhas poucas sombras o rodeia como se aquilo fosse um insulto, o fazendo rir.

— Pare de brincadeira e vamos logo. Estamos atrasados e você também é um príncipe, precisa pelo menos de vez em quando seguir umas regras.

Aidan resmunga alguma coisa e quando saímos do quarto, pegamos na mão um do outro instintivamente.

Em instantes estamos na frente da porta fechada da sala de reuniões do castelo de Aidan.

— Astrid pelo amor dos deuses, relaxe. — Aidan aperta mais minha mão e respiro fundo. — Se seu pai tentar me matar eu te coloco na minha frente.

Bato nele pela piada e ele engole a risada quando a porta se abre violentamente.

— Entrem logo. — tio Draven grita com tédio de seu lugar e assim que entramos a porta se bate com um "vento"

Nossos pais se levantam e tanto minha mãe como meu pai parecem preocupados. Tia Vio e tio Draven escondem sua felicidade porque claramente já sabiam do que se tratava.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora