Por Moon.Sabe quando as coisas estão tão fora do controle que você acaba se esquecendo até mesmo de parar para respirar? Bom, eu ainda estou respirando porque na verdade eu cometi a gafe mais besta de toda a minha vida:
Eu esqueci meu próprio aniversário.
Tanta coisa mudou que eu nem fazia ideia que hoje era dia vinte de novembro.
— Az eu estou me sentindo horrível. — Resmungo em um choramingo escondendo meu rosto no travesseiro.
Pelo menos não aconteceu na frente de todo mundo e sim na de Az que só deu uma risadinha e falou que eu não precisava me cobrar por isso. Ele me acordou com beijos e falou "Feliz aniversário, linda."
— É que... É a primeira vez em cinquenta anos que eu comemoro meu aniversário. — Dou uma risadinha e Az limpa uma lágrima que eu nem percebi que rolava pela minha bochecha.
— Hoje eu vou fazer ser o melhor dia de todos pra você. — Azriel sussurra em meu ouvido e me abraça forte. — Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida porque vou comemorar seu aniversário com você aqui do meu lado, então quero que seja assim para você também.
— Já está sendo porque é o primeiro aniversário que eu tenho o que eu realmente queria em todos os outros. — Sussurro e ele sorri olhando em meus olhos.
— Ah é? E o que seria? — Ele se faz de desentendido e o empurro para a cama, subindo em cima dele.
— Um mestre espião... — Beijo suavemente seus lábios.
— Hmm, eu sou isso. — Ele sussurra brincando e dou risada beijando seus lábios agora com muito mais desejo até sermos drasticamente interrompidos com uma batida forte na porta.
— Rhysand. — Nós dois falamos juntos. Na verdade resmungamos.
Como irmã dele eu sabia que era seu toque e Az por ser um bom espião conseguia adivinhar quem era só pela vibração do ambiente.
— Estou dormindo. — Resmungo alto o suficiente para Rhys ouvir e eu e Az seguramos uma risada.
— Se você não abrir eu entro e conto para Cassian o que tem atrás dessa porta.
Eu e Az nos entreolhamos pela ameaça e reviro os olhos.
— Droga Rhysie, Feyre não te deu o presente da manhã? Eu só queria receber o meu. — Resmungo mais alto, deitando minha cabeça no peito de Az.
— Moon, seu irmão vai me matar. — Az diz baixinho e entre dentes para Rhys não ouvir e dou risada.
— Moon... 1
— Ele acha que eu sou uma criança? —Debocho com Az.
— 2...
— Eu não vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...