Eu estava cansada. Suor deslizava pela minha testa com o esforço que era manter a massa de todos nós escondidos da visão de todos. Eu havia camuflado nossa força e quanto mais gente chegava após passarmos o dia todo marchando, mais eu me cansava.Mor passa do meu lado com certa irritação e vejo o porquê, Keir estava aqui. Claro que Rhys o convenceu de ajudar e seria mais que necessário a legião da escuridão de Keir vindo atrás, envoltos em fios de noite e armados com aços estrelares brilhantes.
Beron havia acabado de chegar o que significa que estamos ainda mais perto da guerra do que imaginávamos. Caminhamos a madrugada e a manhã toda para estarmos aqui e logo pela manhã, a guerra começaria. Hazel não deve imaginar que estamos tão próximos, mas com certeza sente que nos movimentamos. Por sorte e pelos meus poderes ela não sabia aonde estávamos e em quanto estávamos.
— Eu estou a um fio de abrir a boca. — Rowan murmura baixinho enquanto observa Beron e a senhora da corte Outonal.
— E eu a um fio de arranca-la. — Ameaço para ele ficar quieto. — Onde está Azriel?
— Acho que ele está na tenda de ferragens ajudando a cravejar alguns pedaços da joia Carvial em algumas lâminas. — Rowan responde e me levanto da onde estava sentada para ir encontra-lo. Aproveito e pego água pra ele, por que nessa tenda costuma ser muito quente por conta do fogo.
Todas as lâminas teriam cravejos dessa joia porque com ela, não precisaríamos botar fogo nos prexigans depois de mata-los.
Entro na tenda e solto um suspiro baixinho. Só estava Az arrumando sua espada. O fogo batia na lâmina e seus olhos acendiam de imediato quando a luz resplandecia. Ele estava sem camisa e a calça folgava um pouco, o peito suado pelo calor e as gotas do suor desciam pelos gominhos do abdômen. Seus cabelos molhados caiam levemente pela testa e os bíceps se contraiam quando ele forçava o metal contra o fogo, martelando ali em cima.
Mas ele sente rápido a minha presença e solta a espada das mãos, para me olhar. Sorrio para ele e vou me aproximando.
— Trouxe água para você. — Digo entregando o copo para ele enquanto o mesmo me levava para uma mesa no canto que não tinha fogo.
— Obrigado, eu estava com sede. — Ele fala baixinho e observo atentamente ele beber a água. Via ela descendo pela sua garganta e seus dedos apertando levemente ao redor do copo.
Quando ele bebe tudo, vejo que um pouco da água escorria no canto de sua boca, então me aproximo e passo a ponta da língua ali.
Azriel pega com força em minha cintura e me coloca sentada na mesa, atacando minha boca e mostrando que eu era totalmente dele apenas com um beijo. Sua mão desceu até meu pescoço e o envolveu com os dedos apertando levemente ali, me fazendo soltar um gemido rouco.
Arqueio meu corpo e sinto o mesmo suar com todo aquele calor que eu não sabia se era da tenda ou de meu parceiro.
Eu não estava com roupas fáceis para treparmos bem aqui e nem para Az fazer alguma coisa e vejo que isso lhe frustra um pouco quando em meio ao beijo ele tateia minhas coxas e vê que é uma calça de couro com poucas armaduras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanficQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...