Capítulo 37

1K 89 111
                                    

Começamos apenas nos encarando a alguns centímetros de distância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começamos apenas nos encarando a alguns centímetros de distância. Um espaço bom para dar o primeiro golpe, mas sei que eu não começaria a me amostrar. Claro que Hoover golpearia primeiro, e é o que ele faz. Tive tempo de desviar a cabeça e dar um passo para trás recuando e bloqueando sua lâmina com a lateral da minha.

Então Hoover num ato inesperado atacou com a espada na direção do meu abdômen, mas meu reflexo foi rápido e dei uma cambalhota para trás, atacando com minha espada onde ele atravanca com a sua.

Com raiva, giro e empurro sua espada com a minha, jogando-a longe. Hoover arregala os olhos surpresos pra mim e ouço gritos. Só agora percebo que temos uma plateia. Mas, ele não se deixa vencer e alguém trapaceia jogando uma espada para ele que corre até mim e eu mais que rápida abaixo e deslizo minha perna contra a sua, fazendo o mesmo tropeçar.

Começamos aquela guerra de espada contra espada, com o barulho desgastante do metal contra metal e dos gritos da plateia. Girávamos os pulsos numa luta entre direita, esquerda, desvia e ataca. Onde eu precisava andar para trás e acompanhar os movimentos mais que rápidos do capitão.

— Parece que alguém está se cansando. — Ele diz soltando uma gargalhada baixa em seguida e aquilo me enfurece como o inferno. — Pode desistir querida.

Quando Hoover golpeia de novo, as lâminas se chocam uma contra a outra em cruzamento. Ele me encara no mesmo momento que lhe dirijo um olhar ameaçador.

— Eu nunca desisto Hoover. — Respondo firme ele faz força contra minha arma.

Tenho que firmar ainda mais meus pés no chão, empurrando contra aquela força que ele colocava em sua espada. Claro que era forte, mas eu, eu sou uma guerreira com mais de quinhentos anos de treinamento, Hoover não tem nem metade.

Então consigo manter distância dentre nossas espadas, mas diferente de mim, Hoover não pode perder na frente de todos os seus marujos por isso golpeia com o joelho minha virilha me distraindo e me jogando no chão.

O capitão dá um assobio baixo.

— Parece que se parceiro não lhe ensinou muita coisa.

Olho para a ponta da lâmina na direção do meu pescoço e lhe dou um sorriso felino.

— Ah, quer saber o que meu parceiro me ensinou? — Vejo que minha pergunta o distrai.

Então giro meu corpo e golpeio seu tronco com meu cotovelo e ombro. Ele perde o equilíbrio e recua no instante em que diminuo a distância de nossos corpos passando minha perna por seu quadril e lhe girando. Nisso o capitão mais temido por todos está aos meus pés erguendo as mãos em redenção quando me vê com duas espadas e quando meu pé aperta seu estomago.

— Parece que eu ganhei capitão. — Pisco um olho pra ele e o mesmo cansado se deixa vencer.

— Tudo bem, você ganhou. — Ele se rende e jogo as espadas longe oferecendo minha mão para ele que franze a testa.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora