Capítulo 24

2.6K 213 229
                                    

(N/a babei um pouco no gif, sorry😳)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/a babei um pouco no gif, sorry😳)

2/2

Eu e Az conseguimos nos comportar durantes as três horas que passamos ali. Fizemos todas as estratégias e passamos para envelopes, afim de envia-los para todas as cortes.

— Ufa, eu não aguentava mais. — Suspiro esfregando as têmporas.

Vou até Azriel e me sento em seu colo o abraçando e fechando os olhos em seu ombro. Ele beija meu pescoço e faz carinho com a ponta dos dedos cicatrizados em minhas costas.

As tatuagens mágicas cobrem minhas cicatrizes e as curam com o tempo, mas eu ainda podia senti-las, mesmo que ninguém poderia o mesmo. Mas Az parecia entender e por isso o toque era cuidadoso.

Esfrego meu nariz de leve em seu rosto e beijo sua bochecha. Az o vira um pouquinho e beija com delicadeza meus lábios e com calma. Ele fecha os olhos também e ficamos assim só sentindo a respiração um do outro enquanto ele fazia carinho em minha costas e sussurrava o quanto eu era linda e como ele adorava meus sorrisos.

Até um falatório no corredor nos assustar e me fazer correr até meu lugar, de volta, e fingir ler algo.

— Ah é um ótimo livro. — Rhys aponta para o livro que eu seguro. — Se não estivesse ao contrário.

Merda.

Forço um sorriso para esconder minha real expressão.

— Ora eu sou muito desastrada. — Dou risada.

— Parece que o bom humor de alguém voltou. — Rhys fala erguendo as sobrancelhas.

 Cassian ri.

— O que você fez ein? — Ele tapeia o ombro de Azriel que não demonstra nada enquanto continua lendo o livro com graça.

— Não fiz nada, apenas entreguei canetas e folhas pra ela. — A voz fria e rouca sai de sua garganta e Cass da de ombros, conhecendo o irmão.

Mal sabe ele que eu e Azriel derrrubamos essas estantes.

— É, escrever me fez bem.

Rhysand gargalha alto.

— Desde quando?

— Desde que escrevi essa carta para você, querido irmão. — Passo um papel que escrevi quando estava entediada e ele pega um pouco desconfiado.

— Certeza que terá coisas como: Rhys é o irmão mais inteligente... — Ele estreita os olhos para ler o que escrevi. — Rhys é o grão-senhor mais gado e porco de Prithyan?

Cassian gargalha tão alto que as prateleiras estremecem. Até Azriel não conseguiu segurar a risada vendo as expressões de Rhys ao ler o resto.

— Moon, você realmente me ama. — Ele sacode a cabeça jogando o papel na mesa e dou risada. — Mas devia aprender a escrever antes de me insultar, não consegui ler metade dessas frases.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora