Por Moon.
— Az, para... — Digo rindo ao ver que ele não parava de me beijar.
Estávamos em um corredor escuro do palácio onde eu disse que ia ao banheiro e logo meu parceiro apareceu e me atacou.
— Não consigo. — Ele diz em meio a um beijo em meu pescoço e ele me apertava por de baixo da roupa de um jeito que me deixava mais que quente. — Não consigo ficar longe de você nem por mais um segundo.
Dou risada.
— Então guarde esse fogo para mais tarde encantador, precisamos resolver o assunto de Violet. — Sussurro em seus lábios e ele faz cara de triste. — Não me olhe assim bebê illiryano.
— Bebê illyriano é o seu irmão e Cassian. — Ele diz parando de me beijar, mas assim que me viro ele aperta minha bunda com muita força me levando a soltar um pequeno gemido.
— Az! — O repreendo, mas ele ri ganhando um beliscão meu.
Arrumo minhas roupas e meu cabelo.
— Acho que você deveria se preparar para os abraços porque Rhys me disse que Feyre contou sobre você para Cass e assim que você entrar pela aquela porta, ele vai te abraçar como um ursinho de pelúcia. — O relembro e ele dá uma risadinha com a mão na porta a abrindo primeiramente para mim.
Na sala de reuniões do palácio estavam Rhys, Mor, Cassian, Draven e Vio. Feyre não estava porque estava cuidando de Nyx e Amren estava com Varian na corte dele. Violet estava encarando Draven que voltava a encarar Rhys como se fossem se atracar ali mesmo. Rhys não gostava de Dray e Dray não tinha nenhuma empatia com meu irmão, por isso ambos estavam trocando olhares de ódio e aquilo divertia Violet.
E Cassian que antes evitava olhar para Draven, agora encara a porta com os olhos arregalados como os de Mor que já estava chorando. Mas é Cassian que se levanta e vem até nós, eu já estou sorrindo por ver que ele reencontrou seu irmão.
— Pelos deuses! — Grito quando Cassian acerta um soco forte no rosto de Azriel.
— Ei, ei Cassian. — Rhys vem para tirar Cassian de cima de Az, mas a força do guerreiro é tão grande que eu que tenho que me meter.
— Onde estava com a cabeça para mentir para nós, seu cretino? Não viu o quanto sua parceira sofreu, o quanto nós sofremos? — Cassian rosnava as palavras. — Moon sofreu como uma desgraçada pra no final quase morrer por um desconhecido enquanto você estava no bem bom?
— Cassian...
— O que custava mencionar para nós quando estávamos no acampamento que você iria morrer e passar umas férias no palácio do menti... Draven?
Nunca vi Cassian tão sarcástico e furioso como está agora.
— Eu fiz o que tive que fazer e estou vivo. — Azriel tenta explicar enquanto toca seu nariz vendo sangue ali. Uau! O estrago que Cassian fez foi grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionQuando se trata de sacrifícios pelos que ela ama, nunca foi um desafio. Moon prometeu a si mesma que aguentaria tudo pela família e pelo seu povo, mas ela sabia que lá no fundo era medo. Apenas medo de perder a única pessoa capaz de lhe dar asas par...