Capítulo 38

1K 97 233
                                    

Esse capítulo tá chocante ein? Não se esqueçam de votar e comentar🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo tá chocante ein? Não se esqueçam de votar e comentar🤭

Por Azriel.

Ainda não tive a oportunidade de ficar a sós com Lucien para lhe perguntar se ele havia visto algo e esclarecer as coisas, antes que ele possa contar o que não sabe para Moon e ela acreditar no que não sabe.

Ele está aqui conversando com Feyre na sala enquanto Rhys e Cassian estão conversando sobre o acampamento. Mor e Amren estão com Elain e Nestha na casa do vento, arrumando alguma coisa que não me lembro, pois não consegui prestar atenção.

Não consigo prestar mais atenção em nada desde que senti uma vibração ruim pelo laço e perdi totalmente a conexão. Mal consigo trocar duas palavras com alguém sem perder a paciência por isso, então fico quieto olhando para a lareira pensando se Moon está aquecida o suficiente. Se ela está passando frio.

— Azriel? — Rhysand me chama como se fizesse aquilo por um bom tempo e sacudo de leve a cabeça.

— Desculpe, como?

— Azriel o que acha de colocarmos as fêmeas da primeira linha, junto com os machos da terceira, na frente? — Cassian pergunta mostrando o papel a nossa frente.

— Bem eu... Hum, acho que.... — Minha garganta seca.

Sinto Moon.

Sinto ela mais do que nunca, posso sentir seu cheiro aqui e esperei por dias por isso. Posso sentir que ela está tão próxima que nosso laço queima como o inferno e minhas sombras são mais rápidas que a mim mesmo quando chegam a porta.

— Ela chegou! — Exclamo sem conseguir conter minha animação quando anuncio isso para todos na sala e corro para a porta, afim de recebe...

Mas não é Moon que vejo e sim uma fêmea de cabelos castanhos. Está suja de sangue e terra e um roxo na lateral de sua boca me chama a atenção. Olho em seus olhos e vejo pânico e tristeza em seu olhar. Como se ela houvesse chorado por dias.

Sua mão livre tremia e lágrimas começam a brotar de seus olhos.

— Quem é você? — Rhys pergunta ao meu lado.

Meu coração estranhamente começa a acelerar.

— Onde está ela? — Pergunto olhando em seus olhos que se encontram com os meus e se enchem de dor. — Onde está Moon? — Pergunto mais alto a assustando, o que a faz dar um passo para o lado e mostrar o que ela segura pela cintura.

— Pelos deuses! — Rhys solta o ar e meus olhos se arregalam.

Era Moon pendendo ao lado da garota. Estava ensanguentada da cabeça aos pés e parte de suas roupas estavam rasgadas com marcas de garras. Sua boca estava inchada como se tivesse sido espancada e isso só se comprova quando vejo o lado esquerdo de seu rosto roxo e sangrento. Uma poça de sangue escorrega pela porta parando em nossos pés. O sangue estava escuro demais para estar limpo.

𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora