Informações e Cast

8.4K 410 240
                                    

Oiie pessoas! Para quem é novo e não me conhece, meu nome é Ella e eu sou escritora de fanfics aqui no Wattpad a mais de um ano. Bem, na verdade eu escrevo desde sempre mas só depois da minha fanfic " A calmaria do furacão" que eu virei autora aqui de verdade hahahaa!

Para os que já me conhecem... E ai gente?! Preparados para derramar mais lágrimas? ( Vocês sabem que pode ser lágrimas de rir né? Eu nunca deixo a comédia de lado.)

Enfim, eu trouxe uma fanfic sobre Moon a princesa da noite. A fanfic também é baseada em Acotar ( Corte de espinhos e rosas, corte de névoa e fúria, corte de asas e ruínas e corte de gelo e estrelas.) - Como a fic foi escrita antes do lançamento de "Corte de chamas prateadas" não possui os acontecimentos dela.

P.S: Eu ainda não pude ler 😔 -

Estou escrevendo a muito tempo essa fic mas acabei vendo que já existem muitas desse estilo, por isso não quero que outros autores que possam estar vendo isso achem que foi plágia, cópia, apropriação, ou qualquer outra forma que possa ofende-los. Foi tudo idéia da minha própria cabeça e quem me conhece perceberá toda a minha essência na série. Peço desculpas aos escritores de fanfics do mundo Sarah J. Maas por qualquer coisa mas... Esta é minha fic com minhas palavras e minha escrita.

P.S bem grande: Nunca li alguma fanfic sobre acotar ou sobre o Azriel antes. Apenas vi o hype que elas estão dando no tik tok depois que escrevi a minha própria. Então, espero que entendam.

Agora que já esclarecido essa parte, quero dizer que a fanfic por ser baseada nos livros, para que seja compreendida precisa ter lido alguma coisa da série. Não necessariamente os livros mas para os interessados que ainda não leram e querem ler a fic, há um site chamado https://cortedeespinhoserosas.fandom.com e nele você pode pesquisar tuuudo sobre o livro. Ele é incrível sério hahahaha.

E aos leitores que ainda não leram... Por favor, entendam que é a melhor série da Sarah... Talvez a melhor série de fantasia que já li... É A MELHOR hahahahaha.

Agora quero explicar que por não ter uma época ou tempo definido nos livros, pois é tudo invenção da autora, eu modifiquei algumas coisas porque agora sou eu que estou escrevendo hahhaha. Obviamente não vou colocar um celular do nada nas mãos dos feéricos... Ou melhor, nas mãos dos machos Illyrianos, imaginem só o Cassian com um celular, céus ia ser um terror no instagram.

Mas é isso, espero que gostem da história, que gostem da minha escrita e de mim! Sempre estou interagindo com vocês nos capitúlos e adoro comentários então pode comentar sem dó que eu respondo TUDO.

Caso eu precise esclarecer alguma outra coisa, eu esclareço nos capitúlos okay?

Agora vamos para o Cast!

Moon:

"Vai precisar de mais do que uma lâmina para matar a princesa da noite, querida."

"You will need more than one blade to kill the princess of the night, darling."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐮𝐚 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐚 - 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora