Jeongin - Stray Kids

1.5K 90 8
                                    

   Estávamos no parque, ao ar livre, andando por aí sem rumo. Até ele parar e pegar o celular.

-- Posso tirar uma foto nossa? Pra postar no Instagram?

-- Claro, mas não pode ser foto zoada. - sorrio.

-- Tá bom. - me puxa pra nos sentarmos em um banco ali perto. Envolve um braço pelos meus ombros, me abraçando de lado. - Me abraça também.

-- Tá, calma. - senti um frio na barriga, mas mesmo assim, o abracei pela cintura.

   Ele coloca na câmera do app, e coloca pra tirar a foto na contagem regressiva de três segundos. A foto ia ser boa, se não tivesse aparecido um homem fazendo propaganda de sorvete. Eu me assustei com o grito que ele deu, e o Jeongin achou isso bonito e deu risada da minha cara.

-- Não ria - rio junto. - Apaga essa foto, ficou ruim.

-- Tá bom. - ainda rindo, apaga a foto. - Cuidado pra não se assustar de novo.

   Ele coloca pra tirar a foto de novo.

-- Dessa vez vai. - falo sorrindo.

-- Vai sim. - sorri também. Percebo que ele me olha, mas não prestei atenção, estava olhando pra câmera. - Três, dois,... - ao invés de terminar de contar, sinto um beijo vindo dele no meu rosto. Me assustei e me afastei por impulso, acabei borrando na foto. - Desculpa se não queria, mas eu precisava fazer isso.

-- Não, desculpa eu, que estraguei a foto. - disfarço. Ou tento. - Vamos tirar outra?

-- Eh, não tá brava comigo por eu ter te beijado?

-- Quer que eu fique brava?

-- Vamos tirar a foto? - ri de nervoso.

   Ainda na contagem regressiva, tiramos a foto. Mas, dessa vez, ainda no segundo dois, puxei seu queixo pra ele me olhar, então eu o beijo. Agora ele que me olha assustado, e corado.

-- Desculpa por ter te beijado. - sorrio sapeca. - Se quiser apagar a foto...

-- Não, eu vou postar essa foto - aproxima o dedo de "enviar". - Mas só se você me responder uma pergunta.

-- Então faça.

-- Quer namorar comigo? - pergunta um pouco tímido, sorrindo.

-- Eh.. eu não esperava por essa. - rio fraco. - Mas, eu quero sim, se não, por que eu te beijei?

-- Vai saber - pega minha mão. - Pelo menos eu sei que você gosta de mim. Posso postar?

-- Agora, anuncie ao mundo que tem casal novo na área. - beijo seu rosto.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Façam pedidos please, eu gosto de escrever ;-;

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora