Pedido de Ryujin_Aries, espero que goste ^^
Desculpe se ficou muito curto ;-;
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu corri até meu quarto, fechando a porta, chateada. Logo a porta foi aberta por ele, então virei de costas.
-- S/n - vem até mim. - Jagiya, não fique brava comigo.
-- Como não vou ficar brava com você? - o encarei. - Eu realmente não esperava isso de você. Esperava de qualquer um, menos de você.
-- Mas S/n, um pedaço de bolo? - me questionou. - Jura mesmo?
-- Era meu aquele pedaço, meu, mesmo sabendo disso, você foi lá e comeu.
-- Yah, muda essa cara. - me abraçou por trás. - Se não, eu não vou te dar a surpresa.
-- Surpresa? Que surpresa? - mudei minha expressão, então ele riu.
-- Se você me der um beijo, eu te dou um bolo inteiro. O bolo que você quiser.
-- Mesmo? Que eu quiser? - assente.
-- Basta me dar um beijinho.
Como não sou boba, o puxei pelo pescoço e o beijei, foi até carinhoso, pra quem estava brava há cinco segundos atrás.
-- Pronto, cadê meu bolo? - fiz ele rir de novo. - Você prometeu.
-- Sim, mas não é hoje que vou te dar. - me beijou, e se afastou, com medo de eu o bater. - Seja paciente, vamos voltar lá pra sala, os outros estão esperando.
-- Só fico de bem se você me der meu bolo. - cruzei os braços.
-- Ah, que menina birrenta. - voltou pra me buscar, na base do abraço.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Um tema mais fofo e afins ksksksk
Ficou bom moça?? Tentei continuar mas não consegui ;-; eu sei, ficou bem curtinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°