••dez anos atrás••
Eu não conheço ninguém, só conheço minha amiga Lisa, mas ela não é da mesma sala que eu. Eu odeio primeiro dia de escola.
Na educação física, o professor pediu pra todo mundo fazer duplas, mas eu não conheço ninguém da minha turma. Até eu ver um garoto chegando perto de mim. Ele era fofo, muito fofo.
-- Oi. - ele sorriu pra mim.
-- Oi. - tentei sorrir.
-- Quer ser minha dupla? Nós podemos ser amigos depois.
-- Tá bom.
O professor deu pra gente uma bola, uma bola pra cada dupla.
-- Meu nome é Sunoo. - ele disse de repente. - Qual o seu?
-- S/n.
-- Você não é daqui né? - riu.
-- Não ri. - fechei a cara. - Não gosto quando os outros acham estranho porque eu sou brasileira.
-- Mas eu não ri de você, eu só ri porque achei engraçado seu nome.
-- O seu também é engraçado. Lá no Brasil, as pessoas falam assim: "nossa, que sono, quero dormir".
Olhei pra ele antes de rir, e nós rimos juntos.
••atualmente••
Tô na casa dele, está de noite, a gente tá fazendo um sessão pipoca só nossa. Os pais dele viajaram, então estamos fazendo a festa na casa dele, mas claro, vamos limpar depois. Eu sou convidada dele nessa festa do pijama "particular".
-- S/n - me chamou baixinho no meio do filme. - Você tá quase dormindo no meu colo, vai lá pro quarto pra dormir.
-- Mas eu não tô com sono. - falo me levantando, voltando a prestar atenção no filme.
-- Não tá comigo? - começou a rir de repente.
-- Não acredito que você lembrou desse trocadilho. - ri junto com ele.
-- Você fazia isso todo tempo quando éramos crianças, lembra?
-- Humor de criança, agora é oppa. - o abracei.
-- Sem muita intimidade. - riu, de nervoso. - Somos amigos há dez anos, se rolasse alguma coisa a mais entre a gente, seria um pouco estranho. Você sabe, eu te trato como minha irmã mais nova.
-- E eu te trato como o irmão que eu nunca tive. - beijei seu rosto. - Você sabe que sempre vai ter um lugar pra você no meu coração, não sabe?
-- Sei sim. - deitei minha cabeça em seu colo. - Mas, esse lugar é de irmão ou... - nesse momento, já tinha dormido. - S/n? - me chamou, mas acabei capotando. - Boa noite, princesa. - mexeu nos meus cabelos.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Um aleatoriozinho de despedida, o próximo será só ano que vem 💗💗
Vou viajar amanhã de madrugada, tô de férias ksksks
Fiquem bem todos vocês 💫💫💌💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanfictionImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°