Pedido de @DudahArmySan, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Os meninos me convidaram pra passar a noite com eles na empresa, eu simplesmente aceitei, sou a única sortuda privilegiada que pode, vou aproveitar.
Chegando lá, eles me recebem de braços abertos, literalmente. Eu quase fui esmagada, quase morri asfixiada no abraço.
-- Gente eu preciso respirar. - falo e eles logo me soltam. - Da próxima vez, abraço um de cada vez, por favor.
-- Foi mal. - Winwin fala. - É que você é muito fofa.
-- Bota fofa nisso. - Jaemin aperta minhas bochechas.
-- Para Nana. - aperto suas bochechas de volta. - Você que é fofo.
-- Tá bom, vamos deixar ela se acomodar. - Taeyong fala. - Pode ficar com... Jeno, leva ela pro quarto de vocês.
-- Pode deixar. - ele pega minhas coisas. - Me acompanhe, senhorita.
Jeno me levou até o quarto dos Dream, que no momento estavam só eu, ele, Mark e Jisung.
-- Onde eu vou dormir? - pergunto, procurando minha cama.
-- Se quiser dormir comigo... - Jisung fala baixinho.
-- Não deu pra trazer outra cama pra cá, então trouxemos apenas um colchão. - Mark fala. - Tem problema?
-- Não, tá tudo bem. Oppa - me direciono ao Jeno. - Pode deixar minhas coisas ali no canto, depois eu arrumo.
-- Não, não vai ficar no chão, vão ficar na minha cama. - coloca tudo lá. - Depois eu te ajudo a arrumar.
-- Tá bom.
Após uma conversinha legal, nos juntamos com os outros pra jantar. Ficamos de bobeira, até dar o horário de dormir.
-- Sem barulho vocês aí hein. - Taeil fala, saindo do nosso quarto.
Se eu vou dormir aqui, o quarto também é meu.
-- E aí, vamos dormir ou bagunçar? - falo sorrindo, indo até meu colchão.
-- Eu tô sem sono. - Haechan fala, vindo se sentar ao meu lado. - E você? Cansada?
-- Pra falar a verdade, não. Não queria dormir agora, mas se vocês tem que dormir, eu também vou.
-- Ah, que isso - Renjun fala. - Acha que a gente dorme cedo? Claro que não.
-- Pois é, eu sei que o Chenle conversa comigo toda madrugada por mensagem. - olho pra ele.
-- Que foi? Você gosta das nossas conversas. - sorri malicioso.
-- Ih, o que vocês conversam? - Jaemin pergunta. - Agora eu fiquei curioso.
-- Nem é novidade - Jeno fala. - A S/n pega quase o grupo todo, não faço ideia de sobre o que eles conversam. - fala irônico.
-- S/n, linda e maravilhosa - Jisung chega em mim, do outro lado, já que do lado oposto estava o Haechan. - Lembra que você me prometeu um beijo? - ergue as sobrancelhas sorrindo.
-- Você quer agora? - pergunto sorrindo. - E os outros?
-- Aproveita e beija a gente também. - Jeno fala.
-- Gente, vocês querem mesmo fazer isso? - pergunto, e um de cada vez assente. - Wow, confesso que já peguei todos vocês, mas não todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°