San - Ateez (+18)

1.2K 65 32
                                    

Pedido de LeeSouh27, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Meu namorado, pmfh.. ele mal me dá atenção ultimamente, só quer saber de trabalho, trabalho e trabalho. Isso é bom, se dedicar ao trabalho, mas poxa, ele deveria lembrar que eu existo, sabe?

Acabei de ter uma ideia, e por sorte, eu tenho isso em casa. Ele chega daqui a pouco, então já preparei um copo com o suco que ele adora, e coloquei viagra dentro. Quero ver ele não me dar atenção agora.

-- Cheguei. - se pronuncia assim que escuto a porta sendo aberta.

-- Que bom. - disfarço meu sorriso perverso. - Você deve estar cansado, que beber um suco?

-- Assim, de graça? - sorriu desconfiado. - Tá bom, mas só porque eu realmente tô cansado. Vou tomar um banho e ir dormir.

-- De novo não vai me dar atenção? - faço bico.

-- Não se esqueça que amanhã é meu dia de folga. - se animou com o copo na mão. Ele tomou o mesmo, e eu sorri. - Amanhã o dia e todo nosso, tudo bem?

-- Tudo bem.

Bom, como ele disse, foi tomar um banho, e nem comeu nada, so foi pra cama dormir. Eu fui em seguida, e como esse negócio não fez efeito ainda? Já vou até me preparar, essa noite promete.

...

Eu estava quase pegando no sono, quando o ouvi gemendo baixinho. Me virei pra o olhar, ele estava com uma mão em seu membro, que estava ereto. Isso, consegui.

-- Que foi San? - perguntei sorrindo. - Tá excitado?

-- Foi você, não foi? - se senta. - Você colocou aquela maldita viagra no suco que eu tomei. Né sua safadinha?

-- Ah, você que pediu, não me dava atenção.

-- Em troca, meu pau não tá só duro, mas também tá latejando. Sente - pega minha mão, a colocando em seu membro. - Viu só?

-- Ah, Choi San, a culpa não é minha se você não liga pra sua namorada. - acaricio o mesmo.

-- Vai ser assim? - tira seu membro de dentro da calça, se masturbando. - Vem cá, resolver o problema que você causou.

Sorrindo, me abaixei e já o coloquei na boca, sentindo falta disso, pois fazia tempo desde nossa última vez. Ele já apoia suas mãos em minha cabeça imediatamente, segurando meus cabelos, e logo começou a controlar a velocidade, quase me fazendo engasgar. Resolvi ficar de quatro empinando, e ele pressionou minha cabeça contra seu membro, agora sim eu engasguei.

Após chegar em seu orgasmo, percebi que ele ainda estava excitado, e com seu simples olhar, entendi o recado. Não posso reclamar, afinal, eu planejava isso. Tirei sua camiseta, e em seguida, ele me ataca, tirando minhas roupas, e me beijando. Ele me fez deitar, e enquanto beijava meu pescoço, ele me estocava com dois dedos, forte e rápido, me fazendo gemer.

-- Já tá gemendo? - fala com as sobrancelhas arqueadas, sorrindo. - Eu nem comecei direito.

-- Não faça nada que se arrependa depois.

-- Não era o que você queria? Não colocou viagra no suco pra isso acontecer? - chega perto do meu ouvido. - Agora aguente. - sussurrou rouco.

Voltou a beijar meu pescoço, descendo até meus seios, e indo até minha barriga. Quando percebo, ele já estava me chupando, e não estava pegando leve, era pra eu gemer alto mesmo. Enquanto me chupava, continuou me estocando com os dedos, isso foi até até gozar. Gozei gostoso na língua dele.

-- Você quer mais? - se levanta e se posiciona pra me penetrar, logo entrou em mim, me arrancando outro gemido alto. Mas logo tampou minha boca. - Nada de gritar, se não, vou ir mais forte, e mais forte. - sorriu, tirando sua mão da minha boca.

Agora eu me lasquei. Ele começou a me estocar, e eu tentei maneirar nos gemidos, já que ele ia forte e fundo. Eu não quero ficar sem andar amanhã, até porque é folga dele, com certeza ele vai querer de novo amanhã. Deixei escapar um gemido meio alto, e isso fez com que ele venha com tudo pra mim, e isso me causou outro gemido alto.

Eu gosto de quando ele faz isso, eu prazeroso, mas as vezes ele exagera sim. Uma vez, fiquei uns três dias sem andar por causa disso, eu não gostei muito. Ele parou um pouco, me virou de costas, e me fez empinar pra ele, logo voltando a me estocar de novo, naquela mesma potência.

Eu queria muito saber como ele consegue me enlouquecer desse jeito, sempre que eu apronto, ou eu nem preciso aprontar. Eu já havia gozado, e gemendo meio alto, senti suas mãos apertando minha bunda forte, me fazendo morder os lábios, sorrindo. Ele logo parou, me fazendo olhar pra ele, se masturbando.

-- Vem cá. - me chama, então eu vou. Ele se masturbou mais rápido na minha boca, logo ele gozou também.

Ofegantes, caímos exaustos na cama, eu sorrindo, e ele me encarando.

-- Danada. - falou. - Se aproveitou de mim.

-- Eu não, você que quis brincar comigo. - deito minha cabeça em seu peito.

-- Por que deitou? - me fez levantar. - Não acabamos ainda, esse é só o início da nossa longa noite de prazer.

-- E amanhã? - perguntei.

-- Amanhã é outro dia. - me puxou pra eu me deitar em cima dele. - Dessa vez, com camisinha, pra durar mais.

Como eu havia dito mais cedo, essa noite promete.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Likey??

Desculpe se demorei hihi seus outros pedidos estão quase prontos também ^^

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora