Tive que ficar no hospital por mais alguns dias, e minha filha vai ter que ficar aqui por um tempinho, mas vou vir todos os dias pra vê-la.
Bom, os meninos estão comigo, estamos voltando pra minha casa. Eu planejo de ir até a casa do Yeosang me encontrar com o Hongjoong, e concertar tudo. Mas.. nem foi preciso, ele já estava em casa.
-- Hong - sorrio. - Que bom que voltou.
-- Eu voltei, mas foi pra pegar minhas coisas. - percebi que ele estava com uma bolsa nas mãos.
-- Como assim? Pra onde você vai?
-- Vou passar uns dias na casa do Yeosang, depois vou voltar pra Utopia com a Suzy.
-- Mas... - olho pro Wooyoung, que indicou que eu continue. - Hongjoong - pego seus ombros, ele me olha confuso, mas sério. - Me conta, você ainda me ama, não é?
-- Não sei não. - fala como se não se importasse.
-- Eu sei que sim - olho pro meu colar. - Lembra de quando me deu esse colar? Disse que ele iria desaparecer se deixássemos de amar um ao outro, mas ele continua aqui, só não está brilhando muito.
Ele olha fixamente pro meu colar, sem mudar sua expressão.
-- Por favor, não vai embora com a Suzy, ela está tentando nos separar, você sabe disso. - falo calma.
-- S/n... - não deixo ele terminar de falar.
O puxo e o beijo, delicadamente, um selinho demorado. Percebo que ele solta a bolsa que segurava, então, segura minha cintura com as duas mãos, transformando o selinho num beijo calmo. Ao separar, o encaro ansiosa, ele abre os olhos lentamente, depois sorri.
-- S/n? - sorrio, já o abraçando apertado. - Wow, que saudade. - me abraça de volta. - O que aconteceu?
-- Você foi enfeitiçado, quase foi embora com a Suzy. - Mingi fala, impedindo que eu fale.
-- Eu ia explicar. - falo. - Mas que bom que você voltou.
-- Certo. - olha minha barriga. - Espera, você não estava grávida? Foi tudo um sonho? O que... - se desespera.
-- Calma - rio. - Ela já nasceu, prematura, mas está saudável.
-- Aham - Yunho finge tossir. - Não acabou ainda, precisamos achar a Suzy e acabar com o feitiço nos outros meninos.
-- Eles também foram enfeitiçados? - arregala os olhos.
-- Vamos lá. - falo.
Fomos até a casa do Yeosang, onde não estavam os outros meninos, só Yeosang, Suzy e San estavam lá.
-- Hongzinho, cadê suas coisas? - Suzy pergunta.
-- Estão no lugar, onde deveriam estar - fala, balançando a cabeça negativamente a olhando. - Não acredito que jogou feitiço em mim. Por que? Depois que terminamos, concordamos em continuar com a amizade, mas você não está colaborando.
-- Eu não quero sua amizade, eu quero que você seja meu, só meu, assim como era antes.
-- Eu nunca fui seu. Eu fui muito idiota em ter sido seu namorado um dia, até de ser seu amigo eu tenho vergonha.
-- Tá, chega - falo baixo pra ele. - Como que quebra o feitiço por completo?
-- Eu cuido disso. - Yunho fala, mas Wooyoung o segura rápido. - Que foi?
-- Só um momento. - ele vai até San, que o olha confuso. - Desculpa, mas eu sempre quis fazer isso, só precisava de uma desculpa. - rapidamente, ele o beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°