Pedido de Camisinha__dos__gay, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu apenas respondi a um comentário no Twitter sobre mim, um comentário aleatório, mas ele fez questão de olhar e me dar uma bronca, e por que? Eu também não sei, esse é o jeitinho dele. O pior, é que não é só a bronca que ele deu, mas a noite, ainda hoje, eu fico sem andar, tenho certeza. Eu o conheço bem.
Eu sei, é um motivo meio besta, mas ele sempre se mostrou meio ciumento possessivo comigo, e nunca escondeu isso de ninguém. Agora, eu estou na nossa casa, ele está na empresa, e daqui a pouco ele chega. Como eu sei que vou ser punida de todo jeito, resolvi tomar um banho caprichado, e colocar aquela lingerie que ele adora. Coloquei um roupão de dormir e me deitei na cama, mexendo no celular, esperando ele chegar.
Assim que escutei a porta sendo aberta, desliguei meu celular, tirei o roupão, e o esperei entrar no quarto.
-- S/n - me olhou surpreso. - O que significa isso?
-- Isso o que? - perguntei de forma inocente.
-- Ah, garota - veio até mim, tirando sua blusa. - Você já sabe que vai ser punida essa noite, e já se preparou. - passou suas mãos pelas minhas pernas. - Se prepare, você vai gritar essa noite. - ele sorriu, já começando a me beijar.
Os beijos dele costumam ser carinhosos, mas esse foi um pouco bruto, mas sem perder a postura de bom namorado. Bom, por enquanto. Tirou sua camiseta e sua calça, ficando apenas com sua cueca, me dando a visão de seu abdômen bem definido, mas antes de eu poder tocar, ele me impediu.
-- Eu disse que você será punida, não disse? - falou suavemente, porém sexy demais. - Não pode me tocar, essa noite.
Ele pegou aquelas algemas de couro preto, a prendeu na cama, e depois prendeu em meus pulsos, e logo depois de tirar toda a minha lingerie, prendeu outro par dessas mesmas algemas nos meus pés com a cama. Agora eu tô meio ferradinha.
Suas mãos passearam pelo meu corpo todo, me causando arrepios. Quando chegou em meus seios, voltou a me beijar, apaixonantemente dessa vez, e um pouco lento. Continuando a me arrepiar, durante o beijo, ele passou uma de suas mãos pelo meu corpo, até chegar em meu íntimo já úmido. Soltei um suspiro manhoso quando senti que ele começou a me masturbar, bem devagar.
-- Kai.. - separei o beijo. - Isso é...
-- Shh - sua outra mão pousou em meu rosto, me impedindo de falar. - Apenas sinta, depois conversamos.
Começou a beijar meu pescoço delicadamente, enquanto ainda me masturbava. Eu tô começando a achar estranho, ele não costuma ser tão delicado na cama. Bom, de qualquer forma, eu tô fodida. Senti um dedo me penetrar, começando a ir e voltar, uma sensação boa. Até ele parar de me beijar e me encarar sensualmente, enquanto me penetrou mais dois dedos, sem parar com os movimentos, e eu só mordia os lábios, tentando não gemer. Ele sorriu quando viu que eu estava completamente entregue a ele.
Logo ele começou a acelerar os movimentos dos dedos, e eu já queria gozar, mas não estava na hora ainda. Ele logo parou, e se posicionou entre minhas pernas, já me fazendo sentir sua língua quente, e eu não podia mexer em seus cabelos agora, nem tão pouco pressionar sua cabeça contra meu íntimo. Estava sendo tão bom, eu precisava de mais.
Acabei gozando, mas ele continuou, isso foi torturante pra mim. Depois que gozei mais uma vez, ele se levantou e tirou a última peça de roupa que usava, revelando sua grande ereção, e que ereção. Ele voltou ao guarda-roupa e pegou um preservativo, o colocando em seguida, logo voltou a cama, se posicionando entre minhas pernas.
-- Não acha melhor soltar meus pés? - perguntei. - Assim eu posso abrir as pernas pra você.
-- Eu poderia fazer isso - me penetrou sem piedade. - Mas não vou.
Começou a me estocar, um pouco rápido, e muito fundo. Suas estocadas sempre foram fortes e boas, mas se ele já começou assim, quer dizer que daqui a pouco vai começar a acelerar. Eu já gemia de prazer e de dor, um pouco alto, e enquanto isso, ele me encarava de novo, me vendo morder os lábios mais ainda, de olhos fechados apertados, querendo muito que ele não parasse, mas ele parou.
Logo eu o vi soltando meus pés, depois minhas mãos, porém as prendeu de novo, só que agora eu estou virada de bruços. Entendi. Fiquei de quatro, então senti ele entrando em mim de novo, agora mais potente, mais forte, mais gostoso.
Ele resolveu pegar meus cabelos, então arqueei as costas, enquanto ele puxava meus cabelos um pouco de leve, eu quase não sentia com essa potência que ele tá usando. Será que eu ando amanhã? Ou consiga ficar de pé? Só vou descobrir no final dessa noite.
Eu pude ouvir uma música familiar começar a tocar, então logo estranhei.
-- Ah, S/n - ele parou, saiu de mim e foi até meu celular. - Já não disse que enquanto a gente transa, o celular tem que estar no silencioso? - olhou a tela. - É minha sogrinha.
-- Atende aí. - falei um pouquinho ofegante.
-- Não - ele sorriu, recusando a ligação, e colocando no silencioso. - Vamos terminar o que começamos.
Voltando pra cama, retornou a me estocar, naquela mesma potência, um pouco mais rápido. Eu já estava prestes a gozar, e aposto que ele também. Mas talvez não. Ficamos nessa por mais uns dez minutos, meus joelhos estão doendo, minhas costas estão doendo, meu cu tá doendo. Tá tudo doendo. Enfim gozamos, tanto ele quanto eu.
Após me soltar, eu só tive forças pra me deitar na cama, ofegante, e com o corpo meio dolorido. Ele se deitou ao meu lado, ofegante também, e sorrindo, com o cotovelo apoiado na cama, apoiando sua cabeça.
-- O que achou? - pergunta.
-- Eu gostei dessa punição. - brinquei. - Agora retorna a ligação da minha mãe, pode ser algo importante.
-- Agora? - se sentou. - Meu amor, isso foi só o começo, nós ainda temos o resto da noite pela frente.
-- Mas eu tô com sono.
-- Deveria ter pensado nisso antes de responder àquele comentário.
-- Começou. - me sentei também, o abraçando. - Não seja ciumento, já falei.
-- Então me prova que eu sou seu único amor. - segura minha cintura. - E único peguete também.
-- Com prazer. - o beijei. - Mas antes, minha mãe.
-- Aish. - resmungou.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
O que me diz?? Bom???
Desculpe a grande demora, além de a criatividade faltar comigo, eu também sou preguiçosa lsksksk ;-; sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°