New/Chanhee - The Boyz (+18)

1K 26 25
                                    

Pedido de Ryujin_Aries, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Final de ano, é quase meia noite, logo o ano que vem chega. Nós dois fizemos questão de sair juntos, estamos na praia, pra ver os fogos de artifício na beira do mar, e é claro, por que não aproveitaríamos um momento só nosso?

-- Já são dez horas - fala. - Já não quer ir pra beira do mar?

-- Ainda não, vou ficar lá esperando o nada acontecer. Vamos esperar dar onze e meia.

-- E o que você quer fazer até lá? - se apoia na parede sorrindo, esperando eu responder.

-- Vamos namorar. - o puxo até o sofá. - Vamos?

-- Mas até nessas horas você quer transar? Meu amor, isso é perversão de mais. - me beija.

-- Eu não estava falando disso, só queria te beijar a todo o tempo, mas já que você deu a ideia...

-- Você não tem jeito. - ele sorriu, depois suspirou. - Mas eu não trouxe camisinha, justamente porque eu queria evitar isso. Queria que fosse mais romântico, sabe?

-- Mas a gente não faz só por prazer - me sento em seu colo. - A gente faz por amor, estou errada? - ele negou sorrindo. - E eu trouxe, por precaução.

-- Então levanta, vamos pro quarto. - acho incrível como ele decide rápido.

Nos direcionamos até nosso quarto, ele já me deitou na cama, e sem perder tempo, começou a me beijar. Tudo o que eu mais queria. Durante esse beijo, uma de suas mãos escorregou pra dentro da minha camiseta, a levantando, e logo dando a ele a visão de meu sutiã cobrindo meus seios. Ele beijou o local suavemente, depois me fez tirar a camiseta. Pensei que ele voltaria a me beijar, mas também tirou minha calça jeans, me deixando apenas com as roupas íntimas. Ele tem cara de neném, mas é bom no que faz.

Ele passou um de seus dedos pelo meu íntimo querendo ficar úmido, me causando arrepio, e me fazendo sorrir. Suas mãos passaram pelas minhas pernas, pela minha cintura, e voltando ao topo, tirou meu sutiã finalmente, me dando um selinho. Massageou meus seios, vendo minha leve expressão de prazer, pedindo pra ele apelar mais.

Fiz ele se sentar, agora é minha vez. Tirei sua camiseta, beijei seu pescoço, passando minhas mãos pelo seu abdômen, enquanto suas mãos deslizavam pelas minhas costas. Rebolei levemente sobre seu colo, fazendo sua ereção crescer mais, e após um outro selinho nele, faço ele se deitar, tirando sua calça, e sua cueca, já o masturbando, e logo colocando seu membro na boca.

-- Assim não vale - fala sorrindo. - O boquete era depois.

-- Já era. - falei pausadamente, voltando ao meu trabalho.

Os movimentos que eu fazia eram de vai e vem lentamente, causando gemidos vindos dele, fazendo eu me excitar também, mais do que já estava. Acelerei espontaneamente, parei um pouco, e voltei a apenas o masturbar, logo continuando o boquete, vendo sua expressão de prazer.

Fiz ele gozar finalmente, então parei. Em compensação, ele me fez deitar novamente, agora tirando minha calcinha, já aproveitando. Ele passou sua língua lentamente pelo meu íntimo, me dando arrepio, e mais prazer. Me fez abrir bem as pernas, e epentrou a língua, e depois de me provocar bastante, me penetrou um dedo, colocando e tirando devagar também. Isso é tortura.

Assim que eu gozei, suspirei aliviada. Mas agora, é o grande momento.

-- Onde você guardou a camisinha? - perguntou suavemente no meu ouvido.

-- Na minha bolsa, aquela ali. - aponto.

Me viro de bruços na cama enquanto o observava procurando a proteção, e assim que achou, levantei as pernas, ficando de quatro. Ele colocou a proteção, logo depois já entrou em mim, não se preocupando se vou gemer alto ou não.

-- Mesmo? Vai me fazer gritar? - perguntei.

-- Você que queria transar antes da meia-noite, agora aguente, baby. - começou a me estocar, não forte, mas também não carinhoso.

Suas estocadas eram profundas, meus gemidos eram altos sim, porém eu não gritava. Eu adoro quando a gente faz assim, sem precisar se preocupar se alguém vai ouvir ou não, quando estamos num momento só nosso, em paz, mesmo num momento desse, acho romântico.

Acabei de perceber uma coisa, a gente, nap importa onde esteja quem esteja perto ou longe, a gente faz com gosto. Com vontade. A potência que ele alcançou, eu estou começando a delirar.

Ele parou por um instante, me fez trocar de posição, me deixando sentada em seu colo, então eu comecei a quicar, na minha velocidade e potência. Aos poucos, ele foi se deitando, e eu também, sem parar com os movimentos. Eu já estava ofegante, ele também, mas eu estava mais, afinal, eu que estava comandando naquele momento, e quem sempre recebe sou eu, então eu sempre saio mais ofegante que ele. Incrível, ele sempre consegue me encher de prazer, sempre, sem erro.

Gozei finalmente, mas ele pediu pra eu continuar até ele gozar também, então assim foi. Não demorou pra ele alcançar o limite dele, então paramos de vez, nos deitando lado a lado na cama. Sorri que nem boba, e ele acariciou meus cabelos, me dando um breve selar nos lábios, bem carinhoso. Como sempre, a gente se acaba de prazer e no final a gente fica todo melancólico.

-- Aproveitou bem? - perguntou. - Porque essa foi nossa última vez.

-- Por que?

-- A próxima é só ano que vem. - ri.

-- Não, eu não caí nessa. - ele riu mais. - Você é bem sem graça, sabia?

-- Sou nada. - pega seu celular, vendo a hora. - Acho que a gente demorou bastante, falta meia hora pra dar meia-noite.

-- Nossa, então vamos nos trocar logo, quero estar na praia antes dos fogos começarem.

-- Você manda.

A gente se trocou de volta, e corremos até a praia, tiramos os sapatos e ficamos na areia, aproveitando a virada do ano juntos.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Desculpe pelo meu grande atraso (me curvo) ksks

Sério, e desculpe se o tema não ficou bom, foi a única coisa que surgiu na hora ;-;

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora