Sunghoon - Enhypen

996 67 76
                                    

Pedido de HOONR0CK, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Minhas amigas, de alguma maneira, me convenceram a ir com elas até uma pista de patinação no gelo. Eu não sei patinar, só sei cair, mas vamos lá.

-- Tem poucas pessoas hoje. - Sana falou.

-- Mas o príncipe do gelo tá sempre aqui. - Jennie sorriu, encarando um garoto que já estava na pista.

-- Príncipe do gelo? - perguntei. - Ele é difícil e é frio com todo mundo? - brinquei.

-- Não seja boba. - Lia falou. - Ele é tão doce, como um sorvete bem geladinho, gentil, atencioso.

-- Tá bom. - terminei de amarrar os cadarços do patins, e fiquei de pé. - Okay, vocês vão me aguentar caindo o tempo inteiro. - fiz elas rirem.

Fomos até a pista gelada, e bota gelada nisso. Eu já escorreguei de primeira, só não caí porque elas me seguraram, não posso soltar elas, pelo menos em uma eu preciso ficar abraçada pra não cair de vez.

Logo eu vi o "príncipe gelado" passando como o The Flash, e apesar de ter sido rápido, pude sentir seu perfume, um leve aroma de rosas. Eu quase caí sem fazer nada dessa vez.

-- Nossa, ele patina bem. - falei.

-- Viu? Até você se encantou com ele. - Lia falou.

-- Eu nada, só fiquei impressionada.

Mas eu tenho que admitir que ele é muito lindo, se eu tivesse namorado, será que eu trocaria? Não sei como ele é, então não posso ter conclusões precipitadas. Pelo amor de Deus, do que eu tô falando?

-- Tá gente - falei. - Acho que já peguei o jeito, podem ir se divertir, vou tentar sozinha.

-- Boa sorte. - Lisa riu.

Elas realmente me deixaram sozinha e foram patinar, que amigas. Bom, eu que disse, então não posso reclamar. Comecei a "patinar" tranquilamente, com alguns escorregões, mas estava conseguindo. Até eu dar impulso pra finalmente conseguir, e esbarrei no The Flash. A gente caiu, óbvio, e eu me machuquei um pouco.

-- Você tá bem? - ele perguntou.

Nossa, ele é lindo mesmo, melhor ainda de perto.

-- Tô sim, desculpa. - tentei me levantar, mas escorreguei de novo. - Droga.

-- Quer ajuda? - ele sorriu. - Vem cá.

Mesmo com os patins no gelo, ele agiu como se estivesse no chão normal, me ajudando a levantar. Eu o olhei nos olhos, e será que ele me enfeitiçou? Seu sorriso, meu Deus, que encanto.

-- Se você quiser, eu posso te dar umas aulas de patinação. - fala. - Eu não cobro.

-- Pode mesmo? - parece que fiquei hipnotizada.

-- É só me procurar, estou sempre aqui. - me cumprimenta. - Sou Park Sunghoon.

-- Eh... S/n.

Eu quase perdi o equilíbrio (de novo), e eu quase bati a bunda no chão (de novo), mas antes, ele me segurou.

-- Tome cuidado, o gelo escorrega demais.

-- Eu percebi. - falei. - Obrigada. Eh, minhas amigas estão me esperando, então.. eu já vou indo.

-- A gente se vê de novo?

-- Claro, qualquer dia desses.

-- Ótimo, vou te esperar. - ele piscou pra mim, e saiu patinando.

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora