Já bem acordada, vou lavar a louça, depois arrumo a sala, varro a casa, coloco roupa pra lavar, depois estendo, faço o café da manhã, e vejo ele aparecendo na cozinha, parecia que ainda dormia.
-- Bom dia. - sorrio.
-- Bom dia. - boceja. - Faz tempo que você tá acordada?
-- Acordei cedo.
-- Em pleno domingo? - me encara. - Você é louca?
-- Louquinha. - sorrio mais. - Fiz algumas panquecas, e essas não estão quebradas. - rio.
-- Sem graça. - sorri também, se sentando na mesa. - Tenho que aprender a cozinhar como você. Vou te falar, sem magia é difícil.
-- Imagino. - me sento junto a ele. - Ah, o San me mandou mensagem, disse que vão chegar em uma hora.
-- Eles também são loucos em acordar cedo num domingo? - fala comendo, me fazendo rir.
-- Vamos comer logo, tô louca pra conhecer seu mundo.
-- Mas você já se conhece. Ou não? - fala sorrindo, me fazendo corar.
-- Bobo. - sorrio tímida.
Terminando de comer, lavei a louça do café da manhã, e em poucos instantes, eles já estariam aqui. Após me ajudar a dar uma arrumadinha na casa, nos sentamos no sofá. Juro que queria um momento tanto romântico quanto perverso agora, mas as visitas já estavam chegando, então eu apenas beijei seu rosto, o pegando de surpresa.
-- Me assustou. - fala sorrindo.
-- Por que? Tá devendo? - sorrio junto.
Íamos nos beijar, mas a campainha tocou.
-- Eu vou lá. - falo, indo até a porta, abrindo pra.. ele. - Bom dia San, mas cadê o Wooyoung?
-- Tô aqui. - ele aparece minúsculo escondido entre o pescoço e a blusa de San.
-- Ele quis vir assim. - fala.
-- Esqueci que podem fazer isso. - rio fraco. - Podem entrar.
Fecho a porta, e Wooyoung já estava em seu tamanho normal, cumprimentando Hongjoong.
-- Não joga na cara que pode. - fala.
-- Eu só queria te lembrar que é legal fazer isso. - de repente ele some, e vai parar pequeno outra vez, no topo da cabeça de San.
-- Eu tenho que aturar ele todo dia. - San fala sorrindo.
-- Eu lembro muito bem disso. - Hongjoong se levanta. - Então, vamos pra Utopia logo?
-- Utopia? - pergunto.
-- O Wooyoung me contou sobre lá, mas não tinha falado o nome ainda.
-- Porque essa é a chave pra entrar lá. - ele sorri. - Prontos? - assentimos. - Então vamos para Utopia.
Na mesma hora, não estávamos mais na minha casa, estávamos em um ambiente completamente diferente. Hongjoong segurava minha mão forte, sorrindo pra mim.
-- Bem-vindos a Utopia - Wooyoung fala. - O reino das fadas.
-- Nossa.. - San parecia mais surpreso e animado que eu. - Aqui todo mundo voa?
-- Sim. - Hongjoong responde.
-- Então a gente... - fui interrompida.
-- Vocês não podem voar sozinhos, só com uma ajudinha. - Wooyoung volta ao seu tamanho original, sumindo das nossas vistas.
-- Ele foi buscar reforço. - Hongjoong fala.
Ele logo volta, com mais duas criaturinhas voando em nossa direção.
-- Hongjoong - eles ficam do nosso tamanho. Mais ou menos, eram mais altos que ele. Então dois postes de luz comparados comigo. - Sumido, por que foi embora?
-- Mingi, Yunho, essa é minha namorada, S/n. - me apresenta a eles sorrindo, me dando um beijo no rosto. - Sejam respeitosos com ela, ela merece.
-- Prazer - um deles pega minha mão e a beija. - Me chamo Song Mingi, mas pode me chamar só de amigo mesmo.
-- Eu sou o Jeong Yunho - o outro se curva. - Prazer em conhecê-la, namorada do meu amigo.
-- Não precisam ser tão formais. - falo rindo.
-- Tá, eu sou invisível. - San fala, fazendo eles rirem. - Vamos sair desse lugar? Eu quero comer.
-- Você vai gostar de comer aqui. - Wooyoung sorri.
Com a ajuda dos seres mágicos, nós não voantes fomos até uma... parecia uma pequena ilha, sei lá, e tinha uma lanchonete se não me engano. Curioso.
Fomos até uma mesa, e assim que todos nos sentamos, a mesa começa a flutuar, assustando a mim e a San.
-- Calma gente - Hongjoong ri. - É assim mesmo. Tinha até esquecido disso.
-- Gente, me conta - Yunho começa. - Como é lá no mundo dos humanos? Queria ir pra lá, mas nunca lembro. - ri.
-- Não é tão maravilhoso quanto aqui. - San fala, ainda fascinado pelo lugar.
-- Os pedidos já vão chegar. - Wooyoung chega voando até a mesa, se sentando com a gente. - Aproveitando o passeio?
-- Mais que isso. - eu também estava fascinada. - Honey, por que não me disse que aqui era tão incrível assim?
-- Bem, eu...
-- Honey? - Mingi ri. - Esse é seu apelido?
-- É - ele corou tímido. - Algum problema?
-- Sabe quem também te dá apelidos até hoje? - Wooyoung começa, sorrindo pra ele. - A Suzy.
-- Não, não falem dela de novo.
-- Quem é Suzy? - pergunto.
-- Uma amiga dele - Yunho fala. - Não largava do pé dele, e como ele voltou, aposto que ela vai aparecer a qualquer momento.
Alguém vem trazer nosso lanche, que eu nem sabia se era bom. Experimentei, e gostei. Eram salgados, mas assim como algodão doce, derretida na boca. Isso é muito estranho, mas muito bom. Eu e San estávamos curtindo muito, conhecendo uma realidade completamente diferente da nossa, conhecendo pessoas que provavelmente nunca mais veremos de novo, e se dando bem com os amigos de Hongjoong e Wooyoung.
-- Tá gostando? - Hongjoong pergunta, tomando seu refrigerante.
-- Tô adorando, isso sim.
Continuaria comendo, até eu ver que ele se engasga com o refri ao ouvir uma voz feminina. Eu não a conhecia, mas parece que ele sim.
-- Que saudade, pitiquinho. - ela fala toda sorridente.
Quem ela pensa que é pra falar assim com ele?
-- Suzy...
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Continua...
Eu escrevendo e lembrando do filme da Barbie e o segredo das fadas lskskskk
Sim, Utopia é o nome 👍🏻 (viciei na música ksks)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°