Jungwoo - NCT

610 32 8
                                    

Pedido de Eu_Nalaura_, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Acabamos de chegar de viagem, fomos pra Itália passar uma semana só nossa. Sim, só eu e ele fomos, os outros meninos ficaram em Seul, mas isso porque era coisa de casal. Acabamos de nos casar, voltamos da lua de mel, que foi muito boa por sinal, e agora estou morrendo de saudade dos meninos.

-- Por quanto tempo eu esperei por esse momento. - falo feliz.

-- Desde que me conheceu? - fala abraçado de lado em mim.

-- Também, mas eu sonhei com esse casamento desde que eu era mais nova.

-- Eu sei disso. - beija minha testa. - E agora, você está presa comigo pro resto da sua vida.

-- Isso é bom.

Finalmente chegamos na empresa, não sabemos onde os meninos estão, então fomos pros dormitórios, ele quer descansar da viagem e eu também. Lá nós encontramos o Jaehyun mexendo em seu notebook, e fica surpreso ao ver a gente.

-- Jungwoo, S/n, que bom que voltaram. - ele vem abraçar a gente, abraçou mais eu. - Como foi a lua de mel? Aproveitaram bastante? A noite toda? A semana inteira?

-- Sim, aproveitamos. - falo, e ele me encara. - O que? Ele sabe que a gente fez, isso é óbvio.

-- Enfim, a gente quer descansar da viagem, depois eu tenho que voltar ao trabalho. Como estão as coisas por aqui na empresa?

-- Nós todos conseguimos a semana toda de folga, então aproveita essa semana livre.

-- Ótimo, vou ficar mais tempo com meu amor. - o abraço. - Vamos pra cama?

-- Querem privacidade? Casal. - Jaehyin sorri.

-- Pra dormir. - completo minha frase, o encarando. - Malicioso.

-- Os outros meninos estão por aí, vou me encontrar com eles. - fecha o notebook e vai até a porta. - Bom descanso pra vocês.

Ele saiu, então Jungwoo me pegou no colo e me deitou na cama dele, se deitando em seguida ao meu lado, sorrindo, me abraçando e me beijando.

-- Pensei que a gente ia descansar. - falo sorrindo.

-- A gente pode fazer isso depois. - sorri perverso. - O que acha?

-- Eu vou fechar a porta pra vocês. - Jaehyun surge de repente, sorrindo e fechando a porta.

-- Então, bora? - pergunta de novo.

-- Bom, acho que não podemos perder tempo. - me deito em cima dele, começando a o beijar.

...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Curtiu?

Ficou curtinho ._. Poxa, deu branco na hora lsjskak;-;

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora