Multifandom (+18) pt2

1.5K 52 74
                                    

(...)

-- Ótimo, eu espero minha vez. - Taeyong fala.

-- Vamos nos comportar, um de cada vez. - Seonghwa fala.

-- Coitada da nossa princesa. - Taehyun fala.

Percebi que Heeseung se afastou um pouco, logo senti o peso do corpo de Changbin sobre mim por completo. Parando de me beijar, decidiu beijar meu pescoço, fazendo uma trilha até chegar em meu sutiã, logo o abrindo e o deixando em qualquer lugar do quarto, já abocanhando um dos meus seios. Arfei com seu ato, depois gemi baixo percebendo que ignorou minha calcinha, me introduzindo dois dedos com movimentos lentos.

O silêncio no quarto estava um pouco estranho, esses meninos não são de ficarem quietos, percebi que alguns deles já se masturbavam, sem ao menos se importar se tem alguém olhando. Changbin se levantou, pegou seu membro de dentro da calça, mostrando que também já estava ereto, então já colocou sua camisinha.

-- Eu vou colocar. - só concordei.

Tirou minha calcinha, abriu minhas pernas, e após passar seu membro pelo meu íntimo, me penetrou devagar. Eu não consegui gemer baixo, realmente, apesar de eu já ter transado com todos eles várias vezes, eu não consigo me acostumar.

-- Não grita, baby. - Changbin falou sensualmente, já começando a acelerar um pouco.

Quando estamos sozinhos, ele não tem piedade, acho que não quer acabar comigo tão rápido, ainda tem mais seis pra literalmente me foderem. Ele estava indo em uma velocidade favorável, mas eu estava gemendo alto mesmo assim, só espero que mais ninguém do lado de fora ouça e fique fofocando. Imagina só, um escândalo desses nas redes sociais.

Uns minutos ali, gozei, então ele parou.

-- Será que eu posso ir agora? - Heeseung logo se pronunciou, se aproximando de mim. - Pois é, princesa, deveria ter dito antes que outro cara te comprou uma lingerie.

Ele não é de guardar rancor, mas tudo bem. Ele logo começou a me fazer gemer com sua língua, mexendo bem no meu ponto sensível, isso me fez acariciar seus cabelos ondulados, depois os puxei com certa força, pois mesmo que não tenha passado tanto tempo assim, eu já iria gozar de novo. Parou e se levantou, colocou seu preservativo, e me virou de quatro, já me penetrando também.

-- Se prepara - sussurra. - Não vou pegar leve. - e começou a estocar.

Por essa eu não esperava mesmo, Heeseung sempre foi carinhoso no ato, apesar de ter cara de safado, e agora está sendo um pouco exagerado, talvez porque quer mostrar aos outros que é bom no que faz. Mas eu já o acho bom demais. Suas estocadas eram profundas, e meio rápidas, mais uma vez eu não consegui esconder que queria gemer alto.

-- Se continuar gemendo assim, alguém vai escutar. - Chanyeol falou.

-- Deixa ela gemer a vontade - Changkyun disse. - Todos que estão na festa são nossos amigos, eles sabem guardar segredo.

Nem todos, só espero que o V não escute, porque ele adora fofocar. Enfim, não me preocupando com isso, comecei a apertar forte o lençol da cama, porque agora Heeseung realmente não estava pegando leve. Eu não conhecia esse lado dele, e agora que eu conheço, ele que me aguente.

Senti o mesmo parar aos poucos, logo saiu de mim. Eu já estava esperando o próximo, mas agora, vieram dois: Taehyun e Taeyong. Meus dois Tae vão me coisar ao mesmo tempo. Enquanto Taehyun já estava dentro de mim, Taeyong colocou seus membro na minha boca, e foi um pouco difícil fazer boquete e gemer ao mesmo tempo. Taehyun sempre foi cuidadoso nesses momentos, e agora não foi diferente. Eu fiz garganta profunda, e me engasguei, mas estou bem e continuei.

Taeyong gozou na minha boca, mas Taehyun continuou com as estocadas. Isso é bom, muito bom, porém minhas pernas já estão doendo de ficar assim. Isso é mesmo um pouco castigoso.

Assim que finalmente chegou em seu limite, saiu de mim e já veio o próximo entrar em mim, que seria o Seonghwa. E o Chanyeol também? Ah, pronto, a foda dupla. Seonghwa se deitou já com a camisinha em seu membro, eu encaixei o mesmo em mim, e por trás, Chanyeol já veio em minha entrada, agora sim, isso é doloroso.

-- Que cuzinho apertado - Chanyeol falou enquanto eu gemia. - Precisamos fazer assim mais vezes. - falou no meu ouvido, me causando arrepio.

-- Vai S/n, não para. - Seonghwa disse segurando minha cintura com as duas mãos.

Eu quiquei e fui arrombada ao mesmo tempo, e tipo, apesar de ter sido dolorido, muito dolorido, eu gostei dessa experiência nova, porque eu nunca tinha feito isso antes. Acho que namorar sete gostosos é uma boa vantagem.

-- Eu vou gozar.. - falei um pouco alto, e Seonghwa tampou minha boca.

-- Não grita, quer que descubram que estamos aqui? - falou.

Eu acabei gozando, mas mesmo assim, eles continuaram. Esse castigo é bom, vai. Chanyeol finalmente saiu de mim, o que me deu a liberdade de sair de cima do Seonghwa também, e eu me deitei ofegante na cama, sem forças pra levantar.

-- Chega né? - falei. - Já foi todo mundo.

-- Todo mundo? - Changkyun chegou perto de mim, sorrindo. - A ideia de te punir foi minha, mas eu acabei ficando por último, não é?

-- Ah, minhas pernas já eram. - falei.

-- Hyung - Heeseung começou. - Você manda bem?

-- Se mando bem? - riu fraco. - Pergunta pra ela que adora gritar meu nome.

Agora ferrou tudo. Changkyun pode ser o maknae do Monsta X, o bebê das Monbebe, mas é um dos mais perigosos na cama, eu sei bem disso. Esse homem, me causa orgasmo só me tocando, isso que é bom. Colocou a camisinha, a última do quarto, e enfim entrou em mim, devagar, pra eu conter meus gemidos. Transar com ele é tão bom, espero que pelo menos valha a pena, porque eu tenho certeza que a Junhee tá lá na festa me procurando.

E assim foi, eu literalmente transei com os sete, precisei de ajuda pra ir embora, claro. A desculpa foi: eu torci o pé com o salto e o Taeyong me carregou até meu apartamento, esse fofo. Fofo entre aspas, porque como eu só fiz um boquete nele naquela hora, ele me pegou de surpresa no meu quarto. Esses meninos, tudo com fogo no cu, e eu também.

Quando acordei na manhã seguinte, minhas pernas ainda doíam, mas não como estavam doendo ontem. Enfim, acordei com a campainha tocando, coloquei meu roupão de dormir e fui ver quem era, e era a Junhee.

-- Bom dia. - falei.

-- Ela parece tão bem. - sorriu entrando. - Como foi a conversa com seus namorados?

-- Foi até melhor do que eu esperava. - corei.

-- Ah, safada. - riu. - Mas eu não te julgo, sabe por quê? - neguei. Ela afastou o cabelo do pescoço e me mostrou uma marca.. de chupão. - Sabe quem fez isso aqui? O Yuta.

-- Sua louca. - ri.

-- Você não foi a única que saiu ganhando nessa festa.

-- Mas você ganhou um só, eu levei sete.

Recebi uma notificação de e-mail no celular, fui verificar o que era, e chegou uma notícia frequenta sobre mim. Ah, não acredito, alguém flagrou o Taeyong me carregando no colo até meu apartamento, e isso tá gerando polêmica por algum motivo.

-- Se descobrem, ferrou. - falei.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Foi isso ksksksksk

Espero que tenham gostado desse hot diferenciado 🍭

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora