Pedido de LeeSouh27, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
-- S/n, tem certeza mesmo? - San pergunta, já sorrindo malicioso, enquanto eu estava sentada em seu colo. - E os outros meninos?
-- Depois eu me entendo com eles. Vamos focar no agora? - já inicio um beijo quente.
Bom, você que chegou agora e não entendeu, eu meio que.. tô pegando o San. Meio nada, a gente tá na maior pegação no quarto dele. Ele é muito bom, tão bom quanto eu. Sabe, meu objetivo nesse momento, é pegar ele, e mais dois alvos, que estão na minha mira.
Depois disso tudo, ainda estava de tarde, tenho bastante tempo até de noite. Hmm, o Wooyoung tá livre, e tá na minha mira também.
Se você está pensando que eu gosto de brincar com os sentimentos dos outros, não é nada disso, eu só quero me divertir com meus amigos, afinal, não é todo dia que você tem a oportunidade de conviver com oito gostosos disponíveis. Enfim, eu seu que todos eles também gostam de mim, então não tem como ter briga, qualquer coisa, eu fico com todo mundo, que todo mundo concorda.
-- S/n, tá no mundo da lua? - Wooyoung ri. - Eu tô te chamando.
-- Fala, gato, que foi?
-- Não, gato não - chega perto do meu ouvido. - Lembra? Eu sou seu tigre, e você é minha presa.
-- Hoje você tá mansinho como um gatinho fofo inofensivo. - mando essa pra provocar.
-- Ah é? Vai ser assim? - olha aos redores, depois pega meu pulso. - Vem, vou te mostrar o gato manso.
-- Morrendo de medo. - sorrio, indo com ele até seu quarto.
Bom, não preciso dizer o que aconteceu depois, preciso? Enfim, que fogo alto, difícil de apagar.
Aí se passaram alguns dias, e... é, ninguém me segura. Agora, eu tô no meu quarto, e o meu último alvo veio ser atacado por conta própria. Que ótimo.
-- Você veio aproveitar o momento? - sorrio.
-- Nao só eu, mais dois vão vir também.
-- Mais... dois? - fiquei confusa.
Yeosang me beijou delicado, e como estávamos sentados na cama, ele me fez deitar aos poucos, sem parar o beijo. Logo ouvi a porta sendo aberta. Ele parou o beijo, então pude ver quem eram.
-- San? Wooyoung? - sorrio. - O que fazem aqui?
-- Achou mesmo que iria tirar proveito da situação, S/n? - Wooyoung fala. - Você pega a gente o tempo todo, por que a gente não pode te pegar também?
-- Mas... agora? Juntos? Ao mesmo tempo?
-- Por que não? - San sorri. - Nunca participou de uma suruba com a gente?
-- Acho que sempre tem uma primeira vez. - falo.
Wooyoung trancou a porta, Yeosang tirou minha camiseta, e San deu início a um beijo, quente, só pra variar. Eles me fizeram deitar de novo, e... quem ver, vai pensar que estou sendo assediada por três ao mesmo tempo. É uma nova experiência, provavelmente vai ser muito boa, e provavelmente eu não ando amanhã.
Já dava pra notar que eu já havia excitado, e sem me importar muito, enquanto San me beijava, senti as mãos de Wooyoung tirando minhas roupas de baixo, sei que são mãos dele, eu as conheço bem. Ele abriu minhas pernas, e então, comecei a gemer entre o beijo.
-- Você gosta de provocar a gente, né? - San fala assim que para o beijo. Ele falou sensualmente, com aquele sorriso perverso nos lábios. - A gente pode te provocar também?
-- Por que não? - mordo os lábios.
Eu me sentei na cama, Wooyoung me provocava com sua língua e com mais dois dedos, e aproveitando que Yeosang estava pertinho, coloquei minha mão em seu membro por cima da calça. Logo ele o colocou pra fora, e deixa que eu brinque com o mesmo, o colocando na boca, me divertindo. Como esses meninos são pervertidos, pensei que eu era mais.
Quando eu gozei, eu pude ver San se masturbando, então me levantei, e fiquei de quatro, continuando o boquete no Yeosang, empinando pro San.
-- Tem certeza que quer agora? - pergunta provocativo, já me penetrando.
Eu só não gritei porque o Yeosang não deixou, que começou a estocar minha boca rápido. Parando pra eu respirar, ele se masturbou, e logo gozou na minha boca.
-- San, não vai tão forte assim, se não eu não ando amanhã.. - mando essa sorrindo e gemendo.
-- Mas vale a pena, não vale? - me dá uma estocada forte, e eu segurei meu gemido ao extremo pra não sair um grito.
Bom, ele não está indo tão forte assim, mas eu sentia essa dor, nossa, ainda bem que é substituída por prazer. Wooyoung não ficou ali me olhando, ele foi o próximo a receber um boquete, mano do céu, os csrinhos que ele faz no meu cabelo, a jogada que ele faz com a cabeça, os gemidos.
San parou de me estocar, pois já ia gozar, e estava sem proteção. Diferente do Yeosang, que logo veio com a proteção ser o próximo a me foder gostoso nessa cama. Ah, esses meninos.
-- Espera aí - agora sim o San colocou proteção, me pediu pra levantar e me deitar de quatro nele, logo ele me penetrou na intimidade, quando Yeosang começou a ir na minha entrada. - Agora sim. - sorriu perverso enquanto me estocava.
Eles me fodiam, e Wooyoung sr ajoelhou em cima de San, se masturbando em minha direção.
-- Você quer leitinho? - perguntou de um jeito tão provocativo.
Ele colocou seu membro na minha boca, enquanto eu tentava mas só tentava disfarçar meus gemidos altos. Aposto que todo mundo que passar pelo dormitório tá escutando. Mas valeu muito a pena, valeu a pena a dor nas pernas, a minha quase falta de ar, eles são bons.
Me deitei ofegante na cama, na verdade, em cima de San, mas virada de costas, enquanto os outros ao nosso lado.
-- Meninos - começo. - Vocês são loucos.
-- Somos? - Yeosang sorri.
-- Loucos por você, sua pervertida. - Wooyoung fala.
-- Tá, você que me pegam ao mesmo tempo e eu que sou pervertida, tá bom. - rio, eles junto.
Alguém bate na porta, me assustando.
-- Agora que vocês terminaram a festinha de vocês, dá pra aparecerem no ensaio ou tá difícil? - era o Hongjoong. Ah, que vergonha. - S/n, passa no meu quarto depois pra gente conversar.
-- Fudeu. - falei, e eles riram mais.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Então, ficou bom a altura??
Hehe, sorry se não gostou 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°