Eu estou acompanhando Soobin em sua viagem de trabalho, estamos em Ilsan, e... desde uns dias atrás, ele têm agido estranho. Agora mesmo, ele estava de boa, mas de repente, se arrepiou e sumiu com o sorriso.
-- Oppa, tá tudo bem? - pergunto.
-- Sim, estou bem. - fala ainda sem sorrir. - Só senti um friozinho repentino.
-- Mas não tá frio.
-- Eu senti um vento gelado e fiquei com frio.
Ele age muito estranho, não tô falando isso atoa.
-- Eu vou pro meu quarto lá no hotel. - fala.
-- Eu vou com você, não vou deixar você andando por aí sozinho. E eu também não posso andar por aí sozinha.
-- Tá bom, mas eu quero ficar um pouco sozinho.
A gente foi, com o maior climão.
°•Soobin•°
Assim que eu cheguei no meu quarto, tranquei a porta, respirei fundo, e o olhei, que já me encarava sorrindo.
-- Então, pensou sobre o assunto? - pergunta, bem próximo de mim.
-- Olha, você sabe que eu a amo, então...
-- Eu também a amo.
-- Mas isso é egoísmo. Você quer que eu entregue minha alma a você pra que reviva de volta, mas como eu fico?
-- Então você também tá sendo egoísta, já que não quer me ajudar a conquistar a S/n.
-- Eu já disse que a amo, não abriria mão de a conquistar. Por que você quer justo a minha alma?
-- Porque você é mais próximo dela, nem os pais dela se importam com ela. - ele sorri de novo. - Eu dei uma olhada nela, e é de sentir pena. Aí eu descobri de você, e depois você já sabe o resto da história.
-- Hueningkai, por favor, ela nem sabe de você, e se não der certo? Minha morte vai ser em vão?
-- Claro que não, se ela não me aceitar, não vou ter motivo pra continuar vivendo, e sua alma volta pro seu corpo, como se nada tivesse acontecido.
-- Eu odeio falar sobre essas coisas, me dá muito calafrio. - falo arrepiado.
-- Soobin? - escuto S/n bater na porta, levei logo um susto. - Tá tudo bem?
-- Tá sim. - falo.
-- Começou a falar sozinho? - ela fala rindo.
-- Fala de mim pra ela. - ele fala.
-- Eu... estava mandando mensagem de áudio pra um amigo meu, você não conhece.
-- E qual o nome dele?
-- Eh... - o olho, que continuava animado. - Hueningkai.
-- Me apresente a ele depois, quero o conhecer.
Ela se afasta, e meu coração começou a bater mais forte.
-- Agora não tem mais volta, você vai ter que entregar sua alma a mim.
-- Por favor, não faça isso comigo, além de amar a S/n, eu tenho tantos propósitos de vida, tenho tantos planos, não posso acabar assim. - eu estava prestes a derramar lágrimas.
-- Tá bom, não precisa chorar - ele ri. - Eu posso achar uma outra pessoa, mas rápido. - se aproxima do meu ouvido. - Eu vou voltar de surpresa, você nem vai acreditar. - e de repente some.
E agora?
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Curtiru?????
Eu só escrevi essa parte kssksk mas se gostaram, eu posso continuar esse imagine
Depende de vcs 🦄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanfictionImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°