Pedido de Susanarocha008, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
-- Cadê esse moleque? - falo o esperando na pracinha. - Depois não sabe o porquê eu fico brava. - cruzo os braços.
Bufei, e senti duas mãos irem de encontro com meu rosto, nos meus olhos.
-- Adivinha quem é? - pergunta animado.
-- Nishimura Riki, eu vou te matar. - me viro batendo no braço dele, e ele começa a rir. - Por que demorou tanto?
-- Eu queria te assustar, mas as consequências disso são cruciais. - se senta ao meu lado. - E aí, pra onde vamos?
-- Você vai ter que mudar meu humor, eu tô de mal.
-- Tá bom, vamos ao parque de diversões. - pega um cartão do bolso. - Não conta pra ele, mas peguei o cartão de crédito do Jay hyung.
-- Niki!
-- Eu ajudo a pagar depois.
Saímos juntos, fomos até o parque que ele mencionou. Somos só amigos, mas por mim a gente seria bem mais que isso, e não tô falando de super amigos não, nem vem com essa, eu o conheço desde que ele nasceu, já que sou mais velha, e sempre estivemos juntos. Enfim, ele pagou um algodão-doce pra mim, uma pipoca, refrigerante, andamos um pouco, e meu humor melhorou um pouco.
-- Agora eu quero ir no barco Viking. - falo.
-- Tem certeza? Uma vez, quase perdi meu estômago lá. - rio.
-- Vamos logo, seu medroso.
-- Não quer mesmo ir na roda-gigante? - fala, mas já era tarde de mais.
Sim, essa tarde foi bem divertida, sem contar com um milhão de fotos que tiramos na cabine de fotos, sempre que estava livre, a gente ia lá, fizemos cada careta engraçada, foi incrível.
-- Eu posso considerar esse o melhor dia da minha vida. - falo toda feliz.
-- É, e você tá me devendo um coração novo. - o olho sem entender. - Eu perdi o meu na montanha-russa. - rio de novo. - Você é muito aventureira. - ele sorri.
-- Eu sei. - faço coraçãozinho com os dedos. - Aqui seu coração novo.
-- Obrigado - pega minha mão. - Agora é meu.
-- Haha. - olho em volta. - Olha, a cabine de fotos tá livre de novo, bora mais uma? A última, já tá ficando tarde.
-- Só mais uma.
Fomos até lá, e antes de inserir a ficha, ele segurou meu braço.
-- Que foi? - pergunto.
-- Antes, quero dizer uma coisa. Sim, tem que ser agora, se não eu perco a coragem. - segura minhas duas mãos, olhando fundo em meus olhos. - S/n, eu... você.. a gente... eu queria muito..
O interrompo com um beijo no rosto, que com certeza o deixou completamente corado, e surpreso.
-- Também gosto de você. - pisco. - Vamos tirar as últimas fotos do dia? Tô te esperando aqui dentro. - falo entrando.
Não acredito que fiz isso, eu tô feliz. Ele logo entrou, e tiramos nossas fotos. As duas primeiras foram zoeiras, na terceira eu o beijei mais uma vez no rosto, e na última, fui pega de surpresa com um selinho dele. As fotos ficaram incríveis, e eu fiquei toda boba depois que saímos da cabine.
-- Niki, por que você faz isso comigo? - o empurro de leve. - Me deixou toda sem jeito depois daquele beijo.
-- Isso é ruim? - pergunta, já se defendendo, pensando que eu vou bater nele.
-- Nem em sonho, eu disse que também gosto de você, eu adorei o beijo. Mas foi muito rápido.
-- Você acha? - pergunta ainda andando e olhando pra mim, e isso fez ele esbarrar num poste de luz, e eu ri, é claro. - Doeu, tá?
-- Desculpa neném. - dou um terceiro beijo no rosto dele. - Vai sarar.
-- Hum. - ele faz um bico fofo. - O que a gente estava falando mesmo?
-- Do beijo rápido. - faço ele parar de andar, e olhar pra mim. - Niki, você me beijou, mas foi muito rápido, quase não deu pra sentir a emoção.
-- Então.. você quer outro beijo? - engole em seco.
Eu sorri com seu nervosismo, e ficando na ponta dos pés, selo nossos lábios suavemente, dando um selinho demorado. Quando separei, vejo ele todo vermelho.
-- Não precisa ficar assim, bobinho. - falo voltando a andar.
-- Ei - me alcança. - Isso significa que podemos ficar juntos?
-- Hmm, vou pensar no seu caso. - pisco sorrindo. - Claro que podemos.
-- Então vou ter orgulho de te chamar de namorada, noona. - enfim, beijou meu rosto.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Ficou legal??? Pra mim ficou ksksk
Bom, se não ficou, sorry ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°