Pedido de naykkjk, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
-- S/n, vamos logo, se não a gente só chega lá amanhã. - meu namorado impaciente fala.
-- Calma aí, já tô acabando. - termino de passar minha maquiagem, e então, pego minha bolsa. - Tô pronta, vamos.
-- Espera aí mocinha - me barra na porta do quarto. - Onde você vai assim? Pro puteiro?
-- Não começa, eu tô bem assim.
-- Amor, você sabe que é muito gostosa, e essas roupas não ajudam a esconder essa preciosidade que só eu posso tocar. Você sabe que todo mundo fica olhando. - me vira de costas. - Olha o tamanho dessa saia, dá pra ver quase tudo.
-- Tá bom, seu chato, eu troco de roupa. - o expulso do quarto, fechando a porta.
Tirei o "vestido curto" e coloquei outro um pouco mais cumprido, quase até o joelho. Ele é exagerado, mas é melhor assim mesmo, se não, alguém assobia pra mim e ele parte pra cima, não quero ninguém no hospital. Enfim, saí do quarto, e finalmente fomos pro shopping.
A gente foi de carro, e assim que chegamos no estacionamento, deixei cair minha bolsa aberta sem querer, e caiu tudo.
-- Deixa aí, a gente pega depois. - fala fechando a porta do carro.
-- Espera aí, se não eu não compro nada. - falo pegando as coisas e colocando na bolsa.
-- S/n, essa posição não é muito boa - fala. - Pelo menos, não agora.
-- Do que você tá falando?
-- Você tá praticamente empinando pra mim. - segura minha cintura, e eu me assustei.
-- Wooseok, aqui não é lugar. - me sento no banco do carro rapidamente. - O que pensa que está fazendo?
-- Ah, você que começou com as provocações, desde que ainda estava usando aquele mini vestido. - se senta ao meu lado, fechando a porta em seguida. - Eu estava tentando esconder, mas não tá dando muito certo. - pega minha mão e a coloca sobre sua calça, bem onde seu membro estava bem acordado.
-- Que isso, Jung Wooseok? - exclamo baixo.
-- Se chama pau duro, você sabe bem. - ele sorri perverso. - E aí, bora? Aqui e agora?
-- Mas...
-- Você quer que as pessoas reparem que eu tô duro? Que você é uma namorada malvada?
-- Depois se diz adulto. - rio fraco. - Não acha que alguém pode ver a gente aqui?
-- Os vidros são espelhados, quem ver do lado de fora, só vai ver um escuro.
Ele pousou uma mão em meu ombro, já beijando meu pescoço. Ele sabe que esse é meu ponto fraco, um dos, eu já comecei a arfar.
-- Viu só? Você quer também, não finge que não quer.
Ele iniciou um beijo calmo, e mesmo sem quase ter feito nada, eu já estava entregue a ele. Durante o beijo, eu resolvi entrar de vez no clima, começando a acariciar seu membro ainda por cima da calça, tirando dele um sorriso, então voltou a beijar meu pescoço. Ele abriu o zíper da calça, retirando seu membro de lá, permitindo que eu o masturbasse, e vou dizer, apesar de aqui ser um local público, eu estou adorando.
-- Vem cá, eu sei que você quer. - fala rouco no meu ouvido, me causando arrepio.
Me abaixei e comecei um boquete, já arrancando gemidos dele, e eu mal comecei. Comecei a me movimentar devagar, o provocando com a língua, e com isso, ele pegou meus cabelos e começou a controlar os movimentos.
-- Essa sua boquinha é perigosa. - fala sorrindo.
Fiz ele gozar, me levantei, e já toda molhada, faço ele passar a mão em mim, e como eu estava de vestido, facilitou muito pra ele.
-- Sua danada, você tá usando fio dental. - afasta pro lado. - Só quer me provocar mesmo, né? - ele se abaixa, e começa a me lamber.
Eu adoro quando ele faz isso, ele sempre fez muito bem, me deixa louquinha de prazer, e eu gozo rapidinho assim. Por isso ele me faz gozar duas vezes seguidas, mas vale a pena.
-- Você trouxe camisinha? - pergunto.
-- Eu sempre carrego uma na carteira, pra ocasiões especiais, como essa. - pega uma, a coloca, e comigo ainda deitada de pernas abertas, me penetra forte. - Não geme alto, se não a gente vai ter que ir embora.
-- Esse carro balança mais que gelatina.
Ele começou a me estocar forte e rápido, e não deu pra segurar os gemidos, ele manda muito bem. Ele mal começou, e eu já tô toda toda, já tá escorrendo. Trocamos de posição, eu fiquei apoiada no banco, empinei a bunda, e ele continuou me estocando, muito bom. Eu já estava prestes a gozar de novo, e dessa vez iria sujar o carro, mas antes disso, ele goza e começa a parar. Tinha um lixinho no carro, então jogou a camisinha lá. Nos vestimos de volta, e depois de um beijo longo, resolvemos voltar pra casa, depois do que aconteceu, sem condições de andar naquele shopping. Deixa pra outro dia.
-- Prontinho, banho tomado, tá cheirosinha, e agora vai... dormir?
-- Você me deixou cansada naquele carro, quero descansar minhas pernas.
-- Ah, vamos nos divertir mais um pouquinho - se deita ao meu lado. - Quase não sentimos a verdadeira emoção naquele espaço minúsculo.
-- Nem vem, você que quis transar no estacionamento do shopping. Deixa pra mais tarde, tá bom? - o beijo. - Boa noite.
-- Boa noite. - continua deitado, me abraçando de conchinha.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
E aí, ficou bom??
Eu, particularmente, me diverti escrevendo ksjdkskksk (parei🦄)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°