Hongjoong - Ateez (bônus)

538 35 60
                                    

Se passaram dez anos, nem consigo acreditar. Como que o tempo passou tão rápido? Nem acredito. Minha bebê já tem dez aninhos, que emocionante.

-- Mamãe, cheguei. - ouço sua voz animada vindo até mim.

-- Oi filha. - a abraço. - Como foi a escola hoje?

-- Hoje foi legal, a professora Suzy ensinou a gente a contar de vezes. Olha só. - pega seu caderno, me mostrando a atividade. - Eu tirei dez.

-- Isso é bom. Mas, sua professora não era a Soohyun?

-- A Suzy tá de substituta. - Hong fala. - Impressionante, faz tempo que a gente não se vê, e parece que ela mudou muito de lá pra cá.

-- Será? Talvez seja apenas um show dela que nem da outra vez, lembra?

-- A professora Suzy é amiga de vocês? - ela pergunta.

-- Não exatamente, mas a gente a conhece. - falo. - Vai lá trocar de roupa, vou terminar de fazer o almoço pra gente.

-- Tá bom.

Volto pra frente do fogão, então, sinto ele me abraçar por trás, beijando meu pescoço, me causando arrepio.

-- Eu estava pensando. - começa.

-- Ih, lá vem. - sorrio. - Pode falar.

-- O que acha de darmos irmãos pra Yumin? - percebo um sorriso malicioso em seus lábios, me fazendo corar. - Esses dias, ela disse que queria alguém pra brincar, se sentia meio sozinha.

-- Ela brinca com a gente.

-- Não é a mesma coisa - me solta, ficando ao meu lado. - Criança brinca com criança, é mais divertido.

-- Então.. você quer dar irmãos pra ela? - assente.

-- Só se estiver de acordo - ergue as sobrancelhas. - Sei que faremos um ótimo trabalho.

-- Safado - o bato de leve. - Saudade do Hongjoong que não sabia nem o que era gravidez. - rio.

Terminando tudo, comemos, e depois ficamos de bobeira na sala. Eu estava lendo, Hongjoong trabalhava no seu notebook, e Yumin desenhava na mesinha da sala. Até que...

-- Mamãe, papai, olhem só isso. - paro de ler pra.. ver seu lápis flutuando?

-- Yumin, o que você fez? - pergunto.

-- Eu só queria pegar o lápis, ele começou a voar de repente.

Olho pra ele, que me olha de volta. Sorrimos.

-- Acho que tá na hora de você saber de uma coisa - começa. - Mas não pode contar pra ninguém, tá bom?

-- Tá bom. - ela sorria.

Pois é, nossa filha é metade humana e metade fada, não fico tão surpresa assim que ela tenha alguns poderes.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Agora sim, fiiim ksksksk

Gostaram da sequência? ?

Eu gostei muito de escrever, e se vocês quiserem, eu posso escrever de outros idols, basta me dar o nome dele e do grupo, e o tema 🙃

Lembrando que também estou com pedidos abertos, pleass, façam pedidos 😉👍🏻

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora