Jay - Enhypen (+18)

2.5K 82 58
                                    

Pedido de EihBisrsevoluiug150, espero que goste ^^

PS: continuação do pedido anterior!!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu fui com Jay até sua casa, lá nós comemos nosso Rámen meio apimentado, quase dei na cara dele porque ele sabe que eu sou fraca pra pimenta. Enfim, depois a gente ficou de bobeira na sala, e nessa tal bobeira, a gente aproveitou pra criar um clima mais romântico entre a gente, e o pedido acabou rolando. Agora é oficial, estamos namorando.

Nesse exato momento, estamos abraçados no sofá, se beijando, eu diria que a gente tá até passando um pouco dos limites.

-- Calma aí Jay. - separo o beijo. - Vamos com calma, acabamos de dar início a um relacionamento sério.

-- Mas eu não fiz nada. - sorri. - Não ainda.

-- Deixa de ser pervertido, é por isso que o Niki tá tendo esses pensamentos né? Olha o exemplo pra criança.

-- Falando assim, até parece que ele é nosso filho, e você tá me dando uma bronca.

-- Ah... talvez isso seja um treinamento pro futuro. - cruzo os braços.

-- S/n, não seja birrenta no nosso primeiro dia de namoro, hm? - beija meu pescoço, depois meu rosto, até chegar em meus lábios. - Vamos aproveitar que estamos sozinhos, e aprontar alguma coisa?

-- Jay...

-- Eu entendo se você não quiser, mas eu... - fica tímido de repente. - Tenho que admitir, desde o tempo da escola, eu não tiro isso da cabeça. Me desculpa.

-- Tudo bem. - o beijo. - Deixa pra lá. - me levanto. - Vou até seu quarto, vou pegar umas roupas minhas pra tomar um banho, pode ser?

-- Tá bom. Eu disse que esquecer as roupas aqui de propósito seria uma boa ideia. - ele sorri.

-- Ha, ha. - bagunco o cabelo dele, e vou correndo pra escada.

Vou até o quarto dele, vejo minhas roupas muito bem guardadas em uma cômoda, peguei algumas e fui direto pro banheiro. Comecei a me despir, logo entrei no chuveiro, e comecei a tomar meu banho. Depois eu ajudo ele a pagar a conta de água, que tá um absurdo.

Quando eu estava terminando, ouvi um barulho estranho dentro do banheiro. Desliguei o chuveiro, abri um pouco a cortina, e a porta estava meio aberta, e minha toalha tinha sumido. Já até sei.

-- Jay, devolve minha toalha agora. - essa criança.

-- Vem buscar. - ele ria.

-- Eu não vou sair molhando a casa toda. E outra, seu pervertido, eu preciso me vestir.

Ele aparece com a toalha na mão, e eu continuo escondida pra ele não me ver nua.

-- S/n, vamos nos divertir um pouco? - fala calmo, sorrindo, escondendo a toalha atrás dele.

-- Como assim?

-- Não seja lerda, nem inocente. - ele chega mais perto, tomei um susto, e ele conseguiu me fazer ficar encurralada na parede, mas espero que ele não tenha olhado meu corpo. - Você sabe do que eu tô falando.

-- Jay... - eu ia falar alguma coisa, mas ele chegou tão perto do meu rosto, quase perdi meu fôlego. Encarei seus lábios, e sem mais nada a perder, ataco os mesmos.

Dei inicio a um beijo quente, mas ainda calmo. Percebi suas mãos indo de encontro com minhas costas molhada, e eu só abracei seu pescoço, intensificando o beijo mais ainda. Aí veio a falta de ar pra atrapalhar, e tivemos que separar o beijo.

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora