Pedido de TIAKPOPER5, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu tenho um irmão, mas eu nunca disse que queria um irmão. Ele foi adotado menos meus pais, mesmo sendo mais velho que eu. Eu não o conheço muito bem, só sei que ele é muito irritante. Quando MEUS pais saem, ele fica me provocando, me enchendo o saco, eu quase explodo de tanta faísca que sai de mim. O pior é que eu não posso fazer nada em relação a isso, o jeito é aguentar a peste.
Agora mesmo eu tô estudando (coisa que é rara), minha mãe acabou de avisar que vai sair com meu pai, e provavelmente vão demorar, talvez só cheguem a noite. Não, por favor, só faltava essa, vou passar o resto do dia sozinha com ele? Por que?
-- E aí maninha - ele nem bate na porta antes de entrar, que folgado. - Já sabe né? Eu sou mais velho, e você tem que me obedecer, tá bom?
-- Não me trate como se eu fosse criança. - falo o encarando. - Não é só porque você é mais velho que eu que vai ficar me dando ordens.
-- Mas essa é a função do mais velho, né? - ele sorri, vindo se sentar ao meu lado de frente pra escrivaninha. - O que você tá estudando?
-- Coreano, porra, não tá vendo?
-- Nossos pais sabem que você fala palavrão?
-- Eles são os MEUS pais, não seus, você só foi adotado por eles, por algum motivo. Eu nunca quis um irmão - solto meu lápis. - Mas eles não me ouvem.
-- Assim você magoa. - faz biquinho.
Que ódio! Eu até bateria nele, se não fosse tão... argh, não queria admitir, mas ele é lindo demais.
-- Pode deixar estudar em paz? Amanhã eu tenho aula.
-- Não tem prova, tem? - nego. - Então deixa pra estudar depois. - tira o caderno de mim.
-- Yah! Devolve agora! - exijo.
-- Não, vamos passar o tempo juntos, como dois irmãos que se amam.
-- Eu te amo? - rio sarcástica. - Acha mesmo?
-- Tenho certeza que, lá no fundo, você me adora. - ele sorriu mais uma vez. Que ódio, eu quero tanto espancar ele, mas ao mesmo tempo........... quero beijar seus lábios. Eu devo estar louca.
-- Taeyong, o que você quer fazer? - pergunto, recuperando minha paciência.
-- Sei lá, vamos nos divertir juntos. - me pega no colo, e eu fico sem reação, mas depois me assusto. - Vamos lá pra sala assistir um filme?
-- Me põe no chão agora. - dou a ordem, e ele me obedece. - Não faça mais isso, seu doido. - cruzo os braços, e dou um pequeno sorriso.
-- Ah, você gostou. Olha só o sorriso de quem gostou. - me abraça por trás.
Por algum motivo, senti o negócio dele. Cara, ele é mais alto que eu, mas eu consegui o sentir na minha bunda. Espera, isso foi proposital ou foi um acidente? De qualquer forma, eu até que gostei de sentir.
-- Então - fala no meu ouvido. - O que vamos fazer? - suas mãos foram de encontro com minha cintura.
-- Já chega. - vou até perto da cama. - Vem até aqui. - o chamo, que logo vem, então eu o empurro na cama, e me deito em cima dele em seguida.
-- O que tá fazendo?
-- Você que começou. - comecei um beijo, ele querendo ou não.
Parece que ele quer, porque além de deixar o beijo fluir, segurou firme minha cintura, a pressionando contra seu corpo. Ele é safado. Separei o beijo, e a gente se encarou, segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°