Esse aqui é um pouco diferenciado (e complicado ksksks)
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Acabei de voltar de uma premiação com minha amiga, que também é idol, somos uma dupla. Jun-Hee e eu debutamos juntas há dois anos, somos amigas desde a escola, decidimos ser idols juntas, e apesar de ter sido uma inocente brincadeira, acabou acontecendo.
Voltei pro meu apartamento, eu preciso descansar.
-- Amiga, vai na festa de amanhã a noite? - Junhee perguntou, se sentando no sofá. - Todos vão estar por lá, inclusive o BTS. - se empolga.
-- Eu sei que você é army. - ri fraco. - Acho que vou sim, a não ser que a gente tenha alguma coisa programada.
-- Eu verifiquei, vamos estar livres.
-- Tá bom, vamos sim. Mas agora - me levantei do sofá. - Eu preciso de um banho relaxante, meus pés estão me matando por causa daquele sapato, e também preciso dormir.
-- Precisamos, amanhã de manhã temos um evento pra ir, mas por que não podia ser de tarde? - resmungou.
-- É até bom, aí a gente usa a tarde pra se arrumar pra festa. - sorri. - Eu pretendo pegar meus boys naquela festa.
-- Ah, quem pode pode. - riu. - Mas eles não sabem que você namora todos de uma vez, como vai fazer?
-- Eu dou meu jeitinho.
Verdade, eu preciso resolver essa minha bola de neve, se não vai dar ruim pra mim depois. Eu namoro com todos os meus utts de quando eu era só uma kpopper qualquer. Sim, sonhos se tornam realidade, nem eu acreditei. O problema é: eu aceitei sete pedidos de namoro diferentes, mas não contei isso pra nenhum deles. Acho que vou contar nessa festa, então o jeito é esperar até lá.
•••
Depois daquele evento de manhã, eu e Junhee voltamos aos nossos apartamentos, e aproveitamos a tarde pra começarmos a nos preparar pra festa a noite. Uma festa "secreta", nada de seguranças, staffs, fãs, só nós idols.
Coloquei um daqueles meus vestidos que só uso uma vez na vida, um salto alto, fiz um penteado caprichado, uma maquiagem, e esperei pela Junhee pra irmos juntas.
-- Menina, que demora. - falei, saindo e trancando meu apartamento.
-- Desculpa, eu não sabia qual vestido usar, então fiz um sorteio.
-- Tá bom. - ri. - Vamos logo, se não, nós que vamos ser as atrasadas da noite.
Saímos secretamente com um táxi, e chegamos até o local da festa, onde realmente nos atrasamos um pouco.
-- S/n, Junhee - Bang Chan nos recebeu alegre. - Pensei que não viriam mais.
-- Tivemos alguns problemas no caminho, mas enfim, estamos aqui. - sorri.
-- Entrem, até agora chegaram metade dos grupos convidados, mas tem bastante gente. Até o NCT todo tá aqui.
-- Ah, meu Deus, eu quero ver o Yuta! - Junhee se empolgou, entrando logo, e a gente riu.
Entrei, vi muita gente, e já comecei a me divertir de boas na minha. Até, vem aquela cena de dorama: alguém esbarrou em mim e derrubou soju no meu vestido.
-- S/n, me desculpa. - era o Sunoo. - Juro que foi sem querer.
-- Tudo bem, tudo bem. - sorri, pegando um guardanapo e tentando limpar a mancha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°