Não sei o que estou fazendo num site de namoro. Sei lá, fiquei curiosa, vou explorar um pouco.
Eu ri tanto nessa exploração, tem tanta gente com nomes esquisitos. Por exemplo, "pressa_para_casar", "loucaporamor", "PrecisandoDeAtencao", isso é muito top. O meu nome? Coloquei meu nome mesmo, não sou dessas de ficar esperando príncipe encantado virtual nem nada.
Achei um perfil legal, o "KangTaehyunOfficial", achei original, e ele parece ser uma pessoa legal também. Nem sempre, às vezes as pessoas colocam coisas que os outros querem ler, mas as pessoas são ruins por dentro. Quer saber? Vou chamar ele pra um bate-papo.
Me: Oi.
Não demorou muito e ele já respondeu.
Thy: Oii, em que posso ser útil?
Parece educado.
Me: Eu tô só de passagem, entrei nesse site de namoro por pura curiosidade.
Thy: Tem certeza? Não acha que foi um sinal pra encontrar seu verdadeiro amor?
Me: Eu não acho que posso conhecer o amor da minha vida através da tecnologia.
Thy: Sendo sincero, também não acredito nessas coisas, só criei uma conta aqui pra fazer amigos, mas só chove garotas me pedindo em namoro, sendo que a gente nem se conhece.
Me: Exato, tem que conhecer a pessoa antes de saber se quer namorar com ela.
Thy: Mas eu não julgo, meus amigos são todos iludidos e acham que o amor é fácil de conseguir. Eu tenho pena deles.
Essa conversa, que não chegou a lugar nenhum, foi até altas horas da noite. Cara, são três horas da manhã e estamos aqui conversando. Sim, achei ele muito legal, gente fina, e bonito.
Thy: S/n, não tá com sono? Olha a hora.
Me: Tô sim, mas a conversa estava tão boa.
Thy: Eu também te curti.
Recebi uma notificação do site, um coraçãozinho dele.
Thy: Você foi a única que ganhou meu coração, que privilégio.
Me: Tá bom, vou te dar um coraçãozinho também. - faço o mesmo. - Você é legal, Taehyun.
Thy: Obrigado.
Bocejei.
Me: Eu vou dormir, boa noite Taehyun.
Thy: Bons sonhos S/n.
Ele realmente é legal, gostei dele. Que coisa, conheci ele num site de namoro e agora somos amigos. Será?
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Continua??
Curtiram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°