°•°•°•°•°•°•°•°•°
Fui convidada pra sair com meu amigo, a gente planejava de ir ao cinema, porém, o único filme que a gente queria assistir tinha esgotado naquele dia, então desistimos do filme e fomos a uma lanchonete.
-- Eu pago. - ele falou. - Eu ia pagar o cinema, deixa eu pagar os lanches.
-- Tá, mas se você pagar os lanches agora, eu que vou pagar o cinema depois. - falei.
-- Nem vem. - rimos.
Pedimos nossos lanches, logo eles chegaram, e depois de comer, eu que paguei. Adivinha, ele esqueceu a carteira dele. Decidimos caminhar por aí, já que o clima do dia tá bom, muito bom. O sol estava um pouco forte, mas também tinha bastante nuvem no céu, e pra refrescar mais, batia um vento gostoso.
-- S/n - me chama enquanto andávamos. - Não tá cansada de andar? Estamos andando há bastante tempo.
-- Ah oppa - sorri. - Você que tá cansado.
Eu sei que ele fica um pouco envergonhado quando o chamo de oppa, faço isso pra provocar. Acho que ele iria me abraçar, mas antes disso, senti uma mão bater levemente na minha bunda, e não foi a dele, até porque eu o conheço o suficiente pra saber que ele não faria isso.
-- Ei! - chamei a atenção do cara que me bateu. - Que falta de respeito é essa?
-- Ah, desculpa, não consigo me controlar quando vejo uma garota bonita como você. - ele sorriu.
-- Escuta aqui, você não deveria mexer com as mulheres desse jeito, ainda mais indefesas.
-- Jungwon, agora não. - falei baixinho.
-- Shh. - segurou minha mão. - Também tem outro motivo, você não deve mexer com a namorada dos outros.
-- Vocês não parecem um casal. - ele cruzou os braços.
-- Mas nós somos. - pega seu celular. - Quer provas? Olha o nome do contato dela. - fiquei curiosa também, e estava.. "meu amor"? - Melhor você ir embora antes que eu mesmo acabe com você.
O cara foi embora, eu fiquei impressionada com a forma que ele falou com ele, e também me impressionei com o ciúmes que ele sentiu. Mas, eu pensei que...
-- Jungwon.. - tentei o chamar.
-- Eu não consigo te olhar. - ele escondia o rosto. Isso não é problema pra mim, eu consegui fazer ele olhar pra mim, e o rosto dele estava todo vermelho. - S/n! - riu nervoso.
-- Oppa, por que nunca me contou antes que gosta de mim? - sorri. - Virei seu amor até no seu contato.
-- Para de provocar, eu nunca consegui te dizer isso antes. Pensei que seria uma boa oportunidade agora, mas.. não sei se me arrependo ou não. Não sei se você também gosta de mim. - abaixou a cabeça.
Calma, deixa eu entender o que tá acontecendo. Ele gosta de mim, mas não conseguia se declarar, e agora tá morrendo de vergonha por eu finalmente ter descoberto isso. Agora achei uma solução: eu também gosto dele, porém também nunca consegui me declarar. O que eu deveria fazer agora seria... hum, eu devo o abraçar?
Ele parece um pouco ansioso com alguma coisa, ou nervoso pra fazer alguma coisa. Então lá vou eu, vou arriscar tudo. Como estava distraído provavelmente com seus pensamentos, aproveitei pra me aproximar dele, o assustando, então ele segurou meus braços.
-- S/n - me olhou nos olhos, depois sorriu. - Agora que eu sei que você também quer, posso fazer isso. - enfim me beijou.
Depois de soltar meus braços, segurou minha cintura, um pouco mais pra cima, e eu apenas pousei minhas mãos em seu peitoral, quase em seus ombros. Como um beijo é bom, mas o beijo dele é melhor do que qualquer outro que já dei. Separamos, eu o encarei completamente corada, e ele sorriu rindo fraco, me dando um selinho rápido.
-- Jungwon! - ele riu pra valer dessa vez. - Do que tá rindo?
-- Da sua falta de jeito. - se recompôs. - Antes eu que estava morrendo de medo de me declarar, mas agora é você que tá com vergonha.
-- Ah, eu... nunca pensei que.. você beija bem. - falei baixo. - Esquece, vamos continuar nosso passeio. Que tal irmos até sua casa e buscar sua carteira? Vamos ao cinema ainda hoje.
Só tentei arrumar qualquer outro assunto.
-- S/n - pegou minha mão. - Antes me responde uma coisa.
-- Eh... tá bom. - so concordei.
-- Você... - o nervosismo já veio, até imagino a pergunta que seja. - Você quer sair mais vezes comigo? Assim, tipo encontros?
-- Ah, era isso. - me desanimei um pouco, mas não demonstrei. - Tudo bem, podemos ter outros encontros.
Confesso que me decepcionei um pouco na hora, mas tudo bem, sei que ele vai me pedir em namoro cedo ou tarde. E se ele não pedir, eu peço.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Espero que tenha ficado bom ksks 🍬
Amanhã vou passar o dia fora, então já vou me adiantar ksks feliz Natal pra todo mundo, boas festas, e provavelmente volto ano que vem 💗💗
Fiquem com Deus 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanficImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°