Yeonjun - TXT (+18)

2.4K 100 52
                                    

Pedido de ParkTh4is95, espero que goste ^^

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Sabe que dia é hoje? Dia de irritar meu amiguinho Yeonjun. E ele me propôs uma coisa: se ele se sentir irritado comigo de novo, a gente acaba na cama. Isso mesmo o que eu quero, desde há muito tempo atrás.

Cheguei na casa dele, entrei, e o encontrei sentado numa cadeira na cozinha, mexendo em seu notebook na mesa.

-- Boo! - chamo sua atenção.

-- Quem deixou você entrar? - fala concentrado.

-- Eu mesma. - abraço seu pescoço por trás. - O que tá fazendo? Arrumou um amigo virtual pra me substituir?

-- Não parece uma ideia ruim. - fala me olhando, depois volta sua atenção ao notebook. - S/n, se não se incomoda, eu preciso trabalhar.

-- Você trabalha?

-- Não sou vagabundo.

-- Tá bom, então não vou ficar aqui fazendo isso. - fico cutucando sua bochecha com o dedo, o fazendo suspirar. - Que foi? Tá irritado? - sorrio.

-- Olha aqui, sua pervertida, eu sei muito bem o porquê de você ter vindo aqui só pra me irritar. Então pode parar, até porque eu não tenho preservativo.

-- Que pena. - permaneço sorrindo. - Mas eu tenho.

-- S/n! - ele fica surpreso. - Você é muito tarada, garota.

-- Você também é. - beijo seu rosto.

-- Mas agora não dá, eu tô no meio do trabalho. Quem sabe, talvez, mais tarde.

Ele voltou sua total atenção ao notebook, me deixando de lado. Mas isso não vai ficar assim. Fiquei embaixo da mesa, e atrevidamente, passei minha mão pelo seu membro por cima da calça, que já vou fazer ficar durinho.

-- S/n, você vai se arrepender depois. - fala.

-- Vou? - já o tiro de dentro da calça de moletom, e tá bem molinho ainda. - Por que?

-- Se continuar me provocando, vou te deixar sem andar a semana toda.

-- Eu tô pagando pra ver. - o masturbo rápido, e ele logo fica duro.

-- Puta que pariu. - fala arfando. - S/n, resolve logo isso.

Ele pega seu membro e o coloca na minha boca, e eu sorri com sua atitude. Ele continuou trabalhando, e eu continuei com meu trabalho, começando devagar e indo mais rápido aos poucos, e voltando a ir devagar de novo. Seu membro é grande, aposto que vai me fazer gemer até não poder mais, tô louca pra esse momento. Escutei seus gemidos baixinhos, adorei. Logo fiz ele gozar, então sorri vitoriosa, me levantando da mesa.

-- Onde você pensa que vai? - fala sem me olhar, mas logo fecha seu notebook e me olha sorrindo. - Acha mesmo que vai me excitar e ir embora depois?

-- Eu não tô indo embora.

-- Sobe lá pro meu quarto, a gente continua lá.

-- E seu trabalho?

-- Já terminei. - se levanta da cadeira. - Quer mesmo ou tá com medo de não poder andar mais?

Ri sarcasticamente, o puxando pelo pulso até o quarto dele. Eu ia o fazer deitar, mas ele permanece firme, e me jogou na cama, logo subindo em mim.

-- Eu vou te mostrar, o que é provocação de verdade. - fala rouco e sexy, me deixando arrepiada.

Ele iniciou um beijo, mas antes desse beijo começar, ele já pousou uma de suas mãos em meu íntimo já bem úmido, e dava pra sentir isso, já que eu resolvi colocar uma saia, e um fio-dental pra provocar. Eu sei, sou pervertida, mas ele adora. O beijo era muito caloroso, eu conseguia me excitar apenas com seu beijo quente, como assim? Gente, que pedaço de mal caminho.

Ele me fez abrir as pernas, afastou minha calcinha pro lado, e já me introduziu dois dedos de uma vez. Eu não consegui segurar meus gemidos, até porque ele estava fazendo movimentos rápidos.

-- Yeonjun... - falo gemendo, mordendo os lábios em seguida.

-- Que foi? Já quer parar? - para um pouco, se aproxima do meu ouvido e sussurra. - A gente só tá começando. - percebo seu sorriso.

Ele voltou a me estocar com os dedos, o que foi muito prazeroso, já que ele fez isso até eu gozar. Depois, pra me torturar um pouco mais, resolveu me masturbar com a língua, com movimentos leves, lentos, e com encaradas sensuais. Não é possível, eu sinto tesão até quando ele me olha. Apoiei minhas mãos em sua cabeça, enquanto ele continuou me provocando com a língua.

Gozei mais uma vez. Agora, ele tirou minhas roupas, passou suas mãos pelos meus seios, deixou um chupão no meu pescoço, bem perto do maxilar, e me virou de costas. Senti suas mãos acariciando minha bunda, depois senti sua língua outra vez, e meus gemidos não param por aí.

-- Cadê o preservativo que você disse que tem? - pergunta no meu ouvido.

-- Ali. - aponto pro bolso da minha saia caída no chão.

Ele pega a camisinha, e então, finalmente tira suas roupas. Após colocar a proteção, me coloca de quatro, passa os dedos pelo meu íntimo encharcado, e depois, já coloca todo seu membro dentro de mim, sem dó nem piedade, já me estocando fundo e forte.

-- Ah.. tá muito forte. - falo tentando controlar.

-- Não era o que você queria? Hein, sua safadinha? - dá um tapa na minha bunda, depois acelera os movimentos. - Eu estava doido por esse momento, e tá sendo maravilhoso.

Ele estava pegando um pouco pesado, mas eu estava gostando mesmo assim. Já sei que não ando amanhã. Acho que ele se cansou, então trocou de posição, me deixando deitada de pernas abertas novamente, voltando a me estocar forte, naquele mesmo ritmo. Ele se deitou sobre meu corpo, e enquanto me fodia, me beijava também.

Ele parou de vez, gozando, tirou a camisinha e a jogou no lixo, depois voltou a me beijar mais uma vez, agora sorrindo como um inocente. Só tem cara mesmo.

-- Você - falo. - É um idiota.

-- Por que? - permanece sorrindo.

-- Você me machucou. - reclamo de dor nas pernas. - Eu queria transar com você, eu queria que você metesse em mim, mas não forte como você foi.

-- Você não propôs regras e nem limites. - beija minha testa. - Mas, da próxima vez, você comanda. - beija meu rosto. - Tá bom?

-- Hum. - cruzo os braços.

-- Me perdoa? - faz um bico fofo. Aish, como ele consegue?

-- Só perdôo se eu for sua namorada. - sorrio.

-- Tá bom. - ele se senta. - S/n, você é oficialmente minha namorada. Tô perdoado?

-- Agora só depois que você me der um banho.

-- Tá bom. - me pega no colo, quase caímos, mas ele me levou até o banheiro. - Vou te tratar como uma rainha.

-- Espero que sim, aí você ganha sua recompensa. - sorrio.

-- Então vou fazer direitinho. - me beija finalmente.

Bom, consegui meus três objetivos: irritar ele, transar com ele, e virar namorada dele.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

Ficou bom moça? Ou ficou muito apimentado??

Peguei pesado um pouquinho? Ksksk

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora