Eu estava em casa quando ele chegou da escola. Os outros meninos estavam de folga, mas haviam saído, Win não foi porque não quis, ele pretende ficar em casa. Bom, acho que essa é uma ótima oportunidade pra eu falar com ele.
Ele estava no quarto dele, estava usando fones de ouvido, deitado na cama e mexendo no celular. Me aproximo e chamo sua atenção, que tira um dos fones pra me ouvir.
-- Você.. tá afim de conversar? - pergunto me aproximando da cama dele.
-- Sobre? - tira o outro fone, se sentando na cama.
-- Sobre... o quanto você é fofo? - sorrio.
-- Ah, se for sobre isso, pode ir.
-- Não, brincadeira. - acabo rindo. - Desculpa. Você tem algum assunto em mente? Eu não quero passar tédio.
-- Eu queria fazer uma coisa, mas não sei se o Seongjun hyung deixaria. - ele sorri. - É nossa nova música, queria te dar spoiler.
-- Ah, deixa eu ouvir então, sabe que eu não dou spoilers pra ninguém.
-- Melhor esperar os outros meninos, aí você vê. - ele sorri malvado, guardando o celular.
-- Você é mau. - cruzo os braços.
-- Own, ficou bravinha, foi? - aperta minhas bochechas. Agora sei como ele se sente.
-- Eu que deveria apertar suas bochechas - faço o mesmo. - Você é mais fofo que eu, aceita que dói menos.
-- Noona - me encara. - Eu sei que eu sou fofo, mas não precisa ficar lembrando toda hora.
-- Eu lembro sim, toda hora. - dou um Beijinho em sua bochecha, e vejo ele corar. - Ficou com vergonha? - sorrio.
-- Não, é que... - se embola. - S/n, você é mais velha que eu, mas a diferença é de só um ano, então não precisa me tratar como um bebê de colo.
-- Desculpa, eu gosto de te mimar.
-- Eu sei bem. - abre uma gaveta qualquer do quarto, que continha muitas cartas e mimos meus. - Sim, eu guardei tudo.
-- Que lindo. - suspiro sorrindo.
Aish, cansei de enrolar. Eu sempre amarelo na hora h, eu preciso contar logo pra ele.
-- Win, quer saber de uma coisa? - me levanto, o assustando ainda sentado. - Vou falar logo antes que eu perca a coragem. Eu gosto de você, sempre gostei, e eu só te mimo demais por esse motivo, se não eu te trataria normal como os outros meninos. É isso, falei. - me sentei de novo, cruzando os braços, esperando uma resposta dele.
-- Mas que coisa. - ri fraco. - Noona, olha pra mim.
Faço o que ele pediu, e de surpresa, senti seus lábios tocarem os meus. Um selinho demorado, e bem... tá, não foi tão emocionante assim, mas um selinho já é um bom progresso pra quem ficou quase dois anos escondendo o que sente.
-- Eu sempre soube que você gosta de mim. - ele sorriu. - Eu já te ouvi conversando com Minjae hyung, já te ouvi falando sozinha, em uma das suas cartinhas pra mim, você deixou escapar.
-- Aish, eu sabia que devia ter conferido antes de te entregar.
-- Mas foi até bom - pega minha mão. - Quer saber? Esse foi meu primeiro beijo.
-- Não. - rio. - Jura? Eu tirei seu bv? - assente. - Verdade mesmo? Não tá brincando?
-- Não. - ele riu também. - Foi um beijo bom, eu gostei.
-- Ah, se você quiser mais - fico tímida, olhando pra baixo. - É só me pedir.
-- Nesse caso.. posso ganhar outro beijo? Só que... sem ser um selinho?
Meu coração disparou, minha barriga esfriou, e eu virei um tomate. Tudo bem, se ele quer, vamos lá, até porque eu também quero. Nos aproximamos um do outro sem graças, e nos beijamos mais uma vez, mas como ele pediu, um beijo calmo, e meio atrapalhado. Só paramos porque um certo alguém apareceu.
-- Eu preciso registrar esse momento. - Huijun pega seu celular. - Se beijem de novo, vou transformar em quadro.
-- Haha, sem graça. - Junhyuk fala.
-- Mas isso é épico, nosso maknae deu seu primeiro beijo. - Bic fala surpreso.
-- Como é que é? - o Castelo Jota aparece. - Bang Junhyuk, você.. você beijou a S/n?
-- Beijou. - falo. - E vocês chegaram desde quando?
-- Agorinha. - fala. - Olha, não quero você fazendo mal pro nosso bebê, ouviu mocinha? Sem levar ele pro mal caminho.
-- Hyung! Eu não sou mais criança.
-- Fica tranquilo - o abraço. - Eu cuido do que eu amo. - beijo seu rosto. - Né Win?
-- Ganhei... uma namorada? - pergunta sorrindo e confuso.
-- Se preferir assim. - falo sorrindo também.
-- Essas crianças, crescem tão rápido. - Minjae fala.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Eu escrevi esse imagine já tem um tempo, mas sempre esquecia de publicar kajskaskas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanfictionImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°