Pedido de __Euanajuhh, espero que goste ^^
Desculpe se demorei, tô meio atrasada 😅
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
A gente se conhece há um tempão, desde a época que ele era trainee. Claro, não somos só amigos, estamos juntos, mas apenas os meninos do grupo sabem, se não, isso iria virar um escândalo imenso. Enfim, eu sempre acompanho os meninos em suas atividades, tipo agora, estamos voltando de um fansign.
Sempre tem seguranças e guarda-costas perto dos meninos, as vezes eles até implicam comigo, mas isso passa. Eu achei estranho que, dessa vez, não tô vendo nenhum deles.
-- Seonghwa, não era pra gente estar cercados de seguranças? - pergunto baixo.
-- Também achei estranho.
Eu e os meninos andamos com cuidado, procurando a saída pra voltarmos a empresa. Até que...
-- Olha gente, o Ateez tá aqui. - uma Atiny grita, e logo vimos uma multidão.
-- Agora corremos pra sobreviver? - San pergunta.
-- Bora. - falo já correndo.
A gente teve que se separar, cada um por si, mas eu não desgrudei do Seonghwa, claro. Ele me puxou até uma porta, a sala de limpeza dos funcionários. Era escuro lá dentro, e pequeno, tivemos que ficar ali, pelo menos até o tsunami atiny passar.
Eu estava de frente pra porta, que estava trancada, e ele estava atrás de mim. Suas mãos estavam em minha cintura, e isso me deixou um nervoso, mas não foi só isso, o amiguinho dele estava encostando em mim, eu fiquei completamente corada, e parecia que ele estava acordado.
-- S-seonghwa.. - falo baixinho, mas uma de suas mãos veio até minha boca, percebendo que tem gente vindo aí.
Quando a multidão passou, tiro sua mão da minha boca, então ela voltou a minha cintura.
-- Seonghwa, você não acha que... - tento o achar no escuro, usando minhas mãos, e sem querer, mas sem querer mesmo, eu encontrei seu membro. - Desculpa.
-- S/n, você tá muito assanhadinha pro meu gosto. - pelo jeito que ele falou, ele estava sorrindo. - Você quer por algum acaso?
-- Quero o que?
-- Isso. - ele me procura, e assim que acha meu rosto, me beija, mas foi um beijo apimentado, nem parecia aquele neném. - Desculpa, eu não me segurei.
-- Espera só a gente sair daqui e voltar pro nosso dormitório. - queria beijar sua boca, mas beijei seu nariz.
Ele é muito alto.
Enfim, ficamos ali uns dez minutos, depois que percebemos que já dava pra fugir, saímos da salinha de limpeza, que deveria ser maior na minha opinião. Bom, chegamos até os outros meninos, e então voltamos a empresa, e cada um foi descansar. Porém, eu tenho um assunto sério a tratar com Park Seonghwa.
-- Então - entro no nosso quarto e tranco a porta. - Park Seonghwa, que atrevimento foi aquele no armário?
-- Eu pensei que você queria, desculpa se fiz errado.
-- Não, eu só tô zoando. - o levo até a cama, e me sento ao seu lado. - Aquele beijo foi muito bom, e... essa pegação - sorrio boba. - A gente devia fazer isso mais vezes.
-- Sério? - pergunta sorrindo. - Então, você gosta de uma safadeza?
-- Talvez. Eu já te disse que eu sou virgem, não disse? - assente. - Então, eu não sei se eu vou gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanfictionImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°