Lee Know (+16)

1.6K 55 69
                                    

Pedido de GleicySiqueira, espero que goste ^^

Não, não esqueci de vc kskdkwks

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Eu tenho um irmão mais velho, mas, acha que é fácil conviver com esse ser humano vinte e quatro horas por dia? Eu não aguento mais. Não tô dizendo que ele é insuportável, mas tô dizendo que ele é lindo, gato, gostoso, e safado. Mano, teve uma vez que eu estava trocando de roupa no meu quarto, e eu fechei a porta, mas ele quis entrar mesmo sem me pedir, e quase me viu nua. Se eu não tivesse pegado a toalha e me escondido, ele teria visto tudo.

O pior é que nem somos adotados, irmãos de criação, meio irmãos, pra dar aquela desculpa que pode. Somos irmãos de sangue, mesma mãe, mesmo pai. Como que eu faço pra poder pegar ele sem ser errado?

Bom, hoje é meu aniversário de dezenove anos, e mesmo com nossos pais viajando literalmente pro outro lado do mundo (foram pra Europa em assunto de negócios), foi liberada uma festa pra mim. Eu já ia dar uma festa mesmo, aí meu irmãozinho querido me ajudou. Eu amo ele, não só pelos motivos que pensa.

Convidamos quase todo mundo, porque não iria caber todo mundo na mesma casa. Enfim, eu me arrumei rapidinho, não gosto de muitas frescuras, mesmo eu sendo a aniversariante. Bom, chegando todo mundo, a festa começou, meu maninho comprou um monte de pizza com cartão de crédito, eu achei um absurdo, nossos pais vão ter um "leve" prejuízo pra pagar essa conta aí.

Enfim, estão todos se divertindo, inclusive eu, que não sou muito de me divertir em festas.

Mas estava bom demais pra ser verdade. Enquanto a música rolava, meu lindo e maravilhoso irmãozinho começou a dançar com uma garota qualquer, nem sei qual o nome dela, mas ele estava me provocando, porque ele olhava pra mim o tempo todo. Esse moleque. Já é um adulto, mas só tem tamanho e idade.

-- Salve galera! - o "DJ" da festa fala. Era um amigo nosso, ele adora essas coisas. - Se divertindo bastante? - a galera da festa vibrou. - Querem mais músicas?

-- Que pergunta idiota, Bang Chan. - falo alto.

-- Tá - ele ri. - Mas antes, vamos cantar o parabéns a aniversariante? Tenho certeza que todo mundo aqui quer bolo.

Pronto. Todo mundo fez rodinha, eu fiquei de frente pro bolo, cantaram parabéns pra mim, o ser humano abençoado chamado Kim Taehyung fez o favor de apagar minhas velas, ele levou uns tapas, enfim, essa noite foi incrível.

Depois de comerem e encherem o bucho, dançaram mais um pouco, depois todo mundo foi embora. Claro, alguns ficaram pra ajudar a limpar tudo, depois foram embora também.

-- Que noite. - falo, me jogando no sofá. - Eu só quero dormir.

-- Agora? E os presentes? - meu oppa me lembrou, e num piscar de olhos, levantei do sofá. - Interesseira. - ele ri.

-- No seu aniversário é a mesma coisa.

Abri alguns presentes, e deixei mais alguns pra abrir depois, já estava ficando tarde. Tomei um banho simples por causa da festa, e quando entrei no meu quarto, olha só quem estava lá.

-- Lee, não vai dormir? - falo deixando a porta aberta pra ele sair.

-- Eu vim te dar seu presente, mas se não quiser... - se levanta da cama, indo até a porta.

-- Não - seguro seu braço. - Fique a vontade maninho, quer alguma coisa?

-- Depois não é interesseira. - ele sorri, fechando a porta. - Meu presente não é lá grande coisa, mas é de coração.

Ele me entregou uma caixa pequena, uma caixa vermelha, com um laço rosa. Abri a mesma, e nela tinha um chaveiro, nele pendurado uma pelúcia de coração, escrito "eu te amo" bordado em branco.

-- Ah, que fofo. - sorrio. - Obrigada mano, também te amo, apesar de eu não dizer muito isso.

-- Yeah. - me abraça. - Você não faz ideia de o quanto eu te amo.

Agora eu não sei de mais nada. Ele não fala muito que me ama, só começou a ser mais carinhoso e atencioso comigo depois daquele dia que... enfim, eu estava trocando de roupa, você já seba o que aconteceu. De repente, ele começa a falar que me ama...

-- Lee, você é um ótimo irmão, sabia? - sorrio, separando o abraço.

-- Só um irmão?

-- Ué, você é meu irmão mais velho, por isso é meu irmão favorito.

-- Eu sou seu único irmão. - me olha nos olhos. - S/n, eu vou te dizer uma coisa, e eu não me importo se é errado ou não. - pega minhas mãos. - Eu sei que somos irmãos de sangue, e eu sei que seria errado, mas eu não controlo isso, eu te amo sim, mas não só como irmão, é mais que isso.

Agora tudo faz sentido.

-- Lee Minho. - levanto uma mão, e ele pensou que eu iria bater nele, então se defendeu. Mas não, eu peguei em seu pescoço, e não me importando com mais nada, iniciei um beijo.

Ele se assustou? Sim. O surpreendi? Com certeza. Mas mesmo assim, ele retribuiu o beijo. Ele é mais alto que eu, e só ficar na ponta do pé não me ajudou muito, então o que ele fez? Me abraçou pela cintura, me fez levantar do chão, e antes que ele perca o equilíbrio, fiz ele ir até minha cama, fazendo com que ele caia em cima de mim, e depois de um sorriso, ele continuou o beijo.

Não queria parar, mas não quero que passemos do limite. O beijo realmente estava bom, queria que continuasse, mas eu o fiz parar.

-- Chega. - faço ele se levantar, e me levanto em seguida. - Se não, a gente vai acabar transando.

-- Isso significa que você sente o mesmo por mim? - ele sorriu.

-- Sim, mas nossos pais não podem saber o que acabou de rolar, e nem podem saber... o que a gente sente.

-- Maninha, eles estão viajando, até semana que vem, nós temos a casa toda pra nós até lá.

-- Eu prefiro não arriscar. - cruzo os braços, virando de costas pra ele.

-- Por favor, só uma vez. - ele implora. Ele aproxima sua mão de mim segurando algo, quando vejo, ele segurava uma... camisinha? - Eu juro que não vai se arrepender.

-- Oppa.. - me viro pra ele, que permanecia sorrindo, esperando minha resposta. - Quer saber? Vamos animar um pouco a noite.

-- Agora você falou minha língua. - me faz deitar. - E por falar em língua.. - sorriu perverso dessa vez, continuando de onde paramos.

...

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○

좋아 좋아??? Ksksks

Desculpe se ficou ruim, foi o melhor que eu consegui :')

Imagines de KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora