Pedido de AmericanaDoHyunjin, espero que goste ^^
E desculpe minha grande demora ;-;
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Somos todos famosos, da mesma empresa, mas não sou tão famosa quanto eles, já que tive minha estreia oficial há quatro meses atrás. Bom, só tem uma coisa que não sabem sobre mim: eu tenho oito namorados. Pois é, a gente começou a namorar quando eu ainda era trainee, eles me apoiaram, me deram forças, e também... me pegaram. Eu não reclamo, às vezes a gente se esconde pra se pegar, acho isso até normal. Enfim, mudando de assunto.
Como hoje é feriado, algum gênio filho de Deus convenceu o dono da KQ a tirar um dia de folga, a empresa inteira, ou seja, eu e os meninos vamos sair todos juntos, passar o dia juntos. Faz tempo que não saímos assim.
Vamos passar a noite em um hotel cinco estrelas, todos no mesmo quarto, porque... eu que dei a ideia. Tá, a gente vai aprontar essa noite, isso é óbvio com certeza. Enfim, só a noite, enquanto isso, já está de tarde, eu estou observando a paisagem do pôr do sol, até eu senti dois braços rodarem minha cintura. Quando vejo, era o Yunho, aquele poste que todo mundo adora, mas só eu posso tocar.
-- Tá pronta pra essa noite? - pergunta baixo no meu ouvido. - Oito de uma vez só?
-- Claro que vai ser um de cada vez, eu não tenho oito buracos. - rimos.
-- Você entendeu. - beijou meu rosto. - Vamos entrar? Tá ficando de noite, e tá cada vez mais perto.
-- Você quer tanto, né?
-- Não só ele - Mingi aparece. - Acho que todo mundo quer, por isso todo mundo concordou com essa ideia do hotel.
-- Seus pervertidos, por isso eu amo vocês. - abraços eles.
No quarto, já estavam quase todos de pijama, só faltava eu. Trouxe aquele pijama de calor, que mostra a barriga e que tem um short bem curtinho, também, é só pra dormir.
-- S/n - Jongho me chama. - Vamos começar?
-- Mas já? - sorrio. - Vocês estão com pressa.
-- Começa comigo, por favor. - faz biquinho. - Eu sempre fico por último. Fui o último que você beijou, o último a ser pedido em namoro, o último a ser pego, por que?
-- Porque eu sempre deixo o melhor por último. - beijo seu rosto.
-- Yah, e a gente? - Hongjoong fala, com seu ciúmes.
-- Todos são especiais pra mim. - dou um beijo em Jongho, e vou distribuir beijos pra todo mundo. - Mas, às vezes, cada um me surpreende de um jeito. - sorrio.
-- S/n, vamos começar logo? - Seonghwa fala. - Quanto mais cedo a gente começar, mais tempo a gente vai ter pra dormir.
Pensei um pouquinho, e não me resta escolha, afinal, vai acontecer de todo jeito. Fui até o Jongho e o fiz sentar em uma das camas que tinha no quarto, logo me sentei em seu colo.
-- Você não queria ser o primeiro? - sorrio, começando a o beijar.
Foi um beijo normal, porém eu rebolava em seu colo, e senti suas mãos tocarem minhas costas por baixo da camiseta. Logo eu sento outras mãos tirarem minha camiseta, quando vejo, era o Yeosang, o que eu pensei ser um bebê inocente no início, mas me enganei. Senti seus beijos percorrerem pelo meu pescoço enquanto eu ainda beijava Jongho, então parei o beijo, e ele também começou a beijar meu pescoço, o outro lado. Eu arfei com o ato dos dois, e estranhei o silêncio que estava no quarto. Os outros meninos estavam sorrindo, cada um esperando sua vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
Fiksi PenggemarImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°