Pedido de LeeSouh27, espero que goste ^^
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Hoje tem outro fansign do Ateez, e eu vou com certeza. Já é o décimo fansign que eu vou deles, aposto que já sabem até quem eu sou. Enfim, dá última vez que eu fui, recebi tantos olhares cativantes, mas o que me prendeu mais, foi o do Wooyoung, mano, o jeito que ele me olha, parece até que tá me seduzindo. Eu adoro aquele olhar.
Estou na fila, conversando com o Yeosang, e mano, a gente troca umas ideias doisas juntos, a gente se diverte bastante. E agora, o próximo, Jung Wooyoung. Eu nem fiquei de frente pra ele direito, e ele já lançou aquele olhar.
-- Oi S/n. - ele sorriu.
-- Você se lembra de mim. - fiquei feliz.
-- Claro que sim, você sempre vem nos fansigns.
A gente conversou, ele escreveu no meu caderninho, e brincamos, e eu tive o privilégio de apertar as bochechas dele. Acho que zerei a vida. O tempo acabou, agora era a vez do Mingi, que já estava me esperando, com uma coroa de flores na cabeça. Que fofo.
...
Voltei pra casa, e conferindo tudo o que me escreveram no caderninho, de novo, pode perceber algo anormal na página que Wooyoung escreveu. Percebi, ele deixou um bilhetinho, e um número. Meu Deus, eu li o que ele escreveu, e me deu o número dele, pra gente se encontrar. Como assim?! O surto meu pai.
Adicionei e mandei mensagem, demorou um pouquinho mas fui respondida. Era ele mesmo, me comprovou com uma selca. Eu tenho uma selca exclusiva dele. Perguntei sobre esse tal encontro, e ele disse que hoje não daria pra gente se encontrar, então amanhã, e eu confirmei. Eu não tô ficando louca, isso realmente aconteceu. Eu vou me encontrar com Jung Wooyoung particularmente...
...
Acordei cedo, me arrumei, e mesmo sem saber o horário desse tal encontro, já queria estar preparada pra o que for e quando for.
Meu celular apitou, tomei logo um susto. Vi que era uma mensagem dele, me dizendo onde exatamente devo ir pra gente se encontrar. Confirmei, então saí de casa. Procurei no GPS do meu celular o endereço, e não era tão longe assim de casa, mas também não era tão perto. Fui a pé mesmo, mas vou chegar lá meio cansada, enfim.
Cheguei no local. Onde era? Uma rua deserta, onde tinha uma casa, ou só um terreno, praticamente abandonado. Nap sabia se podia entrar, mas entrei mesmo assim. Ou o local de encontro era do lado de fora?
-- S/n - ouvi uma voz familiar me chamando num sussurro, então olhei pra dentro da casa, e vi um homem de óculos escuros, boné e máscara de boca. É ele. - Sou eu.
-- Eu sei. - sorri.
-- Vem, entra. - me chama discretamente.
Finalmente entrei no local, com ele. O espaço da casa era bem vazio, quase não tinha nada, e o eco era bem grande.
-- Por que.. queria se encontrar comigo? - me mostrei a mais natural possível.
-- Bom - se encosta na parede, me olhando, de braços cruzados. - Digamos que.. você já foi em dez fansigns nossos, já falei de você pra os meninos, e bom - sorriu bobo. - Eles estão falando que eu me apaixonei por você, porque só sei falar de você.
-- Sério? - fiquei vermelha. - Mas se estiver apaixonado por mim mesmo, nossa, seria uma honra.
-- Então se sinta honrada. - olhou em meus olhos, ainda sorrindo. - Pode parecer loucura, já que a gente mal se conhece direito, mas sim, me apaixonei por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop
FanfictionImagines para vocês se iludirem a vontade ksksk ⚠️PEDIDOS FECHADOS⚠️ 🍭LIVRO CONCLUÍDO🍭 °•최여진•°